Cap 420

50 5 4
                                    

João: Vo-cê disse, gêmeos?
Lari: Na verdade, trigêmeos. — pressionei meus lábios para reprimir o riso.
João: Oh my g... Acho que vou... — senti minhas pernas amolecerem e logo, o meu corpo se chocou contra o chão.
Lari: Alguém me ajuda, socorro! — gritei, chamando atenção de alguns guardas.
Eles caminharam até onde eu estava e despejaram um balde de água fria no João.
João: Mas que droga! — praguejei. — Quem foi o filho da puta que me molhou?
Lari: Babaca. — sussurrei em tom inaudível e retirei uma tolha da minha bolsa. — Aqui... — entreguei a ele.
João: Eu não acredito que teremos trigêmeos,
puta que pariu... Chefe é chefe, né pai.
Minha pontaria é realmente foda. — pensei.
Lari: Você disse alguma coisa?
João: Não... Só estava pensando... Vai ser bem complicado cuidar de três.
Principalmente comigo aqui na prisão...
Mas eu meti, f*di, e não me previni? Então o que me resta, é asusmir. — só me vem à cabeça, a imagem
de três fedelhos, chorando durante a noite... Atrapalhando Larissa e eu, na hora do sexo. "Isso e você sair da cadeia" meu subconsciente
acrescenta. Fora as mamadeiras, as fraldas... Krl, eu vou falir de tanto comprar fraldas.
Lari: Terra chamando João... — abanei minhas mãos em frente ao seu rosto.
João: Foi mal... O que você disse?
Lari: Bem... Que se você quiser fazer alguma coisa, é melhor nos apressarmos. — ele me olhou com malícia e meu rosto enrubesceu.
João: Larissa Manoela Taques Elias Santos, está sugerindo que façamos... — ela tapou minha boca com uma das mãos.
Lari: Shhh... Os outros presidiários vão escutar. — argumentei envergonhada, e ele sorriu contra a minha palma.
João: Seu desejo é uma órdem. — entrelacei nossas mãos e a puxei, indo em direção ao corredor.
Lari: Haa, mas antes de entrarmos... Eu preciso te contar uma coisa sobre os bebês.
João: Não vai me dizer que são qua...tro?
Lari: Eu menti. — mordi meu lábio. — São dois, não três.
João: O quee? — ela desvencilhou de meus braços e correu até a cela de visitas íntimas.
Lari: Desculpa, eu não resisti. KAKAKA.
João: Sua safada, você me paga! — sorri aliviado, e fechei a porta atrás de mim.

Gente curte os capítulos e divulgaaaaaa, tem muita pouca gente curtindo, preciso saber se vocês realmente estão gostando

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora