Cap 401

55 3 0
                                    

(José Pires Narrando: Um chacoalho violento fez com que meu corpo batesse contra uma superfície dura e desconfortável, levando-me a, no espanto, despertar.
Com a cabeça ainda girando, tateei o meu redor, percebendo que estava encaixado com o corpo dobrado em um espaço extremamente apertado. Só aí, então, que a minha
confusão mental se dissipou. Flashes dos meus últimos segundos de consciência invadiram minha mente de uma só vez. Carlos me ameçando, apontando o cano da arma em
meu pescoço, o pano em minha boca, provavelmente banhado a clorofórmio,
porra! — vociferei. — [...] A caixa onde eu estava aprisionado continuou a chacoalhar periodicamente e, prestando atenção ao
seu movimento e tateando novamente a superfície, percebi que do que tratava...
Eu estava preso num porta-malas de um carro; droga! Alguns minutos depois, o carro parou e senti todos os meus músculos ficarem tensos.
Carlos abriu o porta-malas e com a ajuda de dois capangas, me levou para o galpão. — O QUE VAI FAZER COMIGO? —) Carlos: Por enquanto, nada... — dei de ombros. — Isso é a Larissa quem vai decidir. — desvencilhei um chute em seu estômago
e o tranquei no porão. (Enquanto isso... Larissa Manoela Narrando: Assim que Gih terminou de lavar e enfaixar meus machucados... Ela me deu carona até a delegacia.
Ao chegar lá, o advogado que Eduardo contratou para defender o João, conseguiu uma órdem para que eu pudesse visitá-lo.) João: Que porra aconteceu com os seus pulsos? Andou se cortando? — perguntei intrigado.
Lari: Claro que não... Acontece que o José... — expliquei tudo a ele.
João: Que filho da puta! E eu aqui acusando você. — neguei frustrado.
Lari: Não pensa que não estou chateada por me acusar... Mas agora isso é o de menos; temos que pensar em alguma maneira de tirar daqui.
João: Vai ser foda. Eles tem as provas nas mãos... — bufei. — Lari, vem aqui... — pedi e ela me atendeu.
Então peguei em suas mãos através das grades e disse: — Lari, eu nunca fui de confiar em ninguém... mas depois de tudo o que passamos... Você é única pessoa ao qual eu tenho confiança para pedir isso.
Lari: João, o que você está querendo dizer?
João: Larissa eu...

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora