Zayn: O que eu faço... Se eu chamar os policiais, eles a verão de calcinha e sutiã. — pensei. — Porra! Como se faz um parto? — gritei e Júlia começou a rir.
— Esperaa... Cadê o tal líquido que o Mayke disse que sai? Cadê o sangue? E POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ RINDO?
Júlia: Relaxa, meu amor... Só estou brincando com você. — minha barriga começou a doer de verdade, de tanto que eu ria.
Zayn: Mas que... Ha, vai se foder! — abanei as mãos, num gesto dramático.
Júlia: Opa, nada de dizer palavrões na presença dos bebês. — o repreendi, e ele bufou.
Zayn: Isso não se faz. Quase que eu tenho uma parada cardíaca. — apoiei minha mão no peito, sinalizando o meu estado.
Júlia: Desculpa, não consegui resistir. — ele virou a cara, como uma criança emburrada. — Por favor, vai...
Eu estou grávida e não posso ser contrariada. — fiz beicinho e ele deu de ombros. Então, levantei-me da cama, e caminhei até onde ele estava.
Zayn: Vai precisar muito mais que um simples pedido de desculpa, para me convencer.
Júlia: E que tal isso, hun? — dei uma piscadela, e deslizei minhas mãos até o cós de sua calça. Desabotoando e abrindo o zíper da mesma.
Zayn: Não me diga que...
Júlia: Você sempre sonhou com isso, certo? — ele assentiu, porém um barulho de batidas na porta nos interrompeu.
Policial: Em dois minutos, a visita termina.
Zayn: Mas que droga! — praguejei.
Júlia: Fica pra próxima. — lamentei e vesti as minhas roupas. — Bom, a gente se vê semana que vem!?
Zayn: Boneca, se ficar difícil para você vir, por causa do estágio da gravidez... Não preci... — ela me interrompeu.
Júlia: Shh, eu virei. — Zayn se inclinou para mim, pressionando um beijo em meus lábios.
Policial: Anda, vamos! — exclamei e a garota saiu da cela. — Você também.
Zayn: Eu? Pra quê?
Policial: Tem outra visita para você.
Sala de Vistasxxx: A quanto tempo, filho. Como você está?
Zayn: Não finja que se importa...
O que veio aqui? Se vangloriar pela seu vitória?
Eduardo Costa: Muito pelo contrário. — olhei para os lados, me certificando que ninguém mais iria nos ouvir. —
Zayn, você e outros presos, serão transferidos de presídio, e durante a transferência... Eu te ajudarei a fugir.