466

24 1 0
                                    

Júlia Gomes on: Percorria tranquilamente, pelos vastos corredores da loja. 
O perímetro era tão extenso, que eu poderia facilmente me perder neste lugar.
A variedade de brinquedos, entre bonecas, carrinhos, e afins... Era gigantesca.
Lembro-me de que quando eu era criança, sonhava em ter a coleção do Ken e da Barbie, mas meus pais nunca puderam compram para mim.
Em pensar que hoje posso proporcionar isto aos meus filhos... Me enche de entusiasmo e satisfação. 
Separei algumas bonecas, carrinhos e ursinhos de pelúcia... E quando dei por mim, era praticamente impossível
empurrar o carrinho de bebê da Alisson e o cesto de compras. Cocei a nuca, uma mania que peguei do Zayn. enquanto
eu pensava em alguma solução para o meu problema, e por fim, resolvi pedir ajuda a um dos vendedores... Rapidamente, girei meus calcanhares...
Mas antes que eu pudesse
me locomover... Sinto o meu celular vibrar. Era a Gih.
Ligação on;

Lari: Júlia, quando eu cheguei à praça de alimentação com as meninas...
Me dei conta que nós somos quatro jumentas. Como você conseguiria escolher os brinquedos, sendo que está com a Alisson?
Então, dei meia volta e já estou na loja... Mas ao entrar...
Acabei de ver, que o Alex Mapeli também está aqui. 
Júlia: O quê? 
Lari: Por favor, toma cuidado...
Eu já avisei aos garotos e eles já estão vindo pra cá.

Ligação off
Júia Gomes on: Meu Deus, o Alex está aqui. O Alex está aqui...
Tentei transparecer o mais calma possível, para que ele não perceba que eu já descobri.
Afinal, o filho da puta pode estar escondido em qualquer lugar... — suspirei e pensei. —
O Mapeli é uma psicopata e não vai hesitar em cometer alguma loucura.
Os meninos estão do outro lado do Shopping e vão demorar...
Eu preciso fazer alguma coisa... Eu preciso proteger a minha filha.
E seguindo o meu instinto protetor de mãe... Uma ideia um tanto quanto maluca, me veio à mente.
Só espero que dê certo, e que Alisson e eu consigamos sair ilesas dessa.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora