Cap 489

21 1 0
                                    

Sete dias depois
Zayn Malik Narrando:
Desde a morte de meu pai, o clima entre os membros da gangue está intenso.
Uns festejaram, outros lamentaram... Apesar de todo o mal que ele fez com Trisha e Júlia...
Eu o perdoei. 
Como havia dito antes, se não fosse por ele... Provavelmente eu teria sido vendido para uma quadrilha de tráfico de órgãos, ou coisa pior.
Agora, como o clima já havia se amenizado... Meu padrinho, Eduardo Costa,
nos intimou para uma festa, onde o mesmo alegou que será feito um comunicado muito importante, e que a minha presença é indispensável.
Sei que é errado levar duas crianças de cinco anos para um local como este, mas eu ainda tenho muitos inimigos,
e prefiro não arriscar... Além do mais, Matilde, a babá de Martin, também estará lá, e a mesma se ofereceu para tomar conta de Justin e Alisson.
Cansado de esperar... Subi até o nosso quarto e me deparei com Alisson sentada na cama, com os olhinhos vidrados em sua mãe, que estava terminando de se maquiar.
Júlia: Mas que raiva! — depois de três tentativas falhas de fazer um delineado, pego o delineador e atiro-o contra o espelho. 
Zayn começou a rir.
Zayn: Você não precisa disso, boneca. Já é linda, sem essas merdas todas. 
Júlia: Mas eu gosto, me sinto mais bonita. 
Zayn: Tudo bem, podemos ficar aqui a noite toda enquanto você tenta pintar a tua cara. 
Júlia: Vai se f... — mordi a minha língua, antes que eu pudesse soltar um palavrão. Afinal, Alison está no quarto. — Já estou pronta. 
Zayn: É para glorificar de pé, irmãos. — peguei minha filha no colo, nos encontramos com Justin e fomos em direção ao meu carro.
Júlia: Olha, vocês vão ficar com a Matilde, a babá do tio Martin, e tem que se com...
Justin: Aquele fi-lio da puta! — murmurei e fiz cara de bravo.
Alisaon: Mamãe, o que é filio da puta?
Justin: Porra, não diga isso Ali.
Alison: Não diga porra? 
Justin: Não diga porra... Senão a mamãe vai cortar o pau do papai.
Júlia: Meu Deus... — cobri meu rosto com as mãos. — Justin, de onde você tirou isso? — e acompanhando o olhar de meu filho, que encarava fixamente, o Zayn...
Eu obtive a resposta.
Zayn: Merda, fodeu!

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora