Cap 444

52 4 0
                                    

Narradora on: Seis meses se passaram, desde o casamento de JoLari na prisão.
Durante este período de tempo,
Larissa continuou visitando regularmente João. O garoto acompanhou as consultas (e todas as fases da gestação de Lari)
através de telefones e videoconferências.
João e Mayke, se tornaram "grandes" parceiros, e andavam juntos na maior parte do tempo... Ajudando um ao, outro quando algum deles precisava.
Thomaz e Mharessa, firmaram o compromisso de namoro, enquanto Gih e Carlos planejavam seu noivado. [...]
Seguindo as orientações do obstetra , Larissa se enquadrou em uma dieta saudável, além de fazer caminhada
todos os dias.
A garota participava de grupos e oficinas de apoio, juntamente com outras gestantes...
Ao qual os maridos também estavam confinados em um presídio.
O sexo entre o casal, continuou firme e forte... E nem mesmo a enorme barriga de Lari, era empecilho para o ato.
O momento mais difícil para eles, foi quando a garota sentiu os primeiros chutes dos bebês. João se sentiu tristonho,
por não estar presente nesta etapa tão importante... Larissa já estava no oitavo mês de gestação, e faltava muito pouco para o momento mais esperado: A hora do parto.
(Nova York/EUA - 05/06/2018 | Cela Íntima)

Lari: Minhas costas doem.
João: Eu posso fazer uma massagem se você quiser.
Lari: VOCÊ, João Guilherme de Ávila, está me OFERECENDO uma massagem? — fiz cara de espanto, na brincadeira.
João: Hurrum. — concordei. — E pode ficar tranquila que eu não vou ficar reparando nas gordurinhas que só são incômodas para você.
Lari: Ata.. Olha para mim, pareço uma melancia com essa barriga.
João: Uma melancia não... E sim um botijãozinho de gás... — ela fez bico. — Relaxa boneca, você está fofinha com esse barrigão aí...
Sem contar os seus peitos que estão gigantes. — mordi meu lábio e a encarei.
Lari: Mereço... — resmunguei e ele continou...
João: Own você está tão bonitinha, boneca... Parece aquelas crianças quando colocam
travesseiro debaixo da blusa, para brincar de grávida. akspakspa. (por causa de sua baixa estatura) — ri.
Lari: Vai zoando, seu idiota — desviei o olhar, e pressionei os lábios para tentar esconder o sorriso.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora