xxx: Esse mundo é realmente "pequeno", nunca pensei que teria o "prazer" de compartilhar uma cela com o GRANDE Ávila. - sarcasmo era eminente em meu tom de voz.
João: Nossa, você não imagina o quanto esperei por isso, Mayke. - zombei. - Mas por que diabos você está aqui?
Os tiras descobriram sua espelunca de prostíbulo clandestino?
Mayke: Tá com amnésia, irmão?
Fui pego depois que você me deu uma surra por causa da sua bonequinha...
Na noite da festa do Carlos... Aquele filho da puta me denunciou.
João: Sério? Eu não sabia disso, você é tão insignificante que o Carlos esqueceu de me contar. - gargalhei. -
Mas escuta... O Leonardo, Alex, ou algum de seus parceiros... não vieram te ajudar a sair daqui?
Mayke: Não. Aqueles filhos da p*ta me viraram as costas. Nem um maldito advogado contrataram. - disse com raiva e João começou a rir.
João: Bem feito. Quem mandou se unir com as pessoas erradas. - dei o sorriso mais falso que pude e me joguei na cama
dura de concreto. O colchão que eles colocam por cima, parece mais uma folha de papel, de tão fino que é. - Porra, como você consegue dormir nisso?
Mayke: Isso não é a sua luxuosa e confortável mansão, Ávila. Aqui é o inferno, e acredite... o pior ainda está por vir. (Enquanto isso no galpão...) Lari: Você arruinou a minha vida! Mandou o homem que eu amo para a prisão,
e sabe-se lá Deus, quando ele vai sair daquele tormento.
José Pires: Isso, se ele realmente conseguir sair... Porque eu acho muito difícil. - a corrigi.
Lari: Cala a boca imbecíl. - girei meu corpo e dei um chute em seu rosto, fazendo-o sangrar.
José Pires: Você não é uma assassina, Lari...
Ainda há tempo para mudar a direção.
Esquece esse mundo impudico, devasso... e volte à para a Universidade; volte a ser a garota que você era antes de conhecer o Ávila;
não estrague a sua vida ainda mais... Não mude sua personalidade por causa de um cara sem escrúpulos e moral.
Lari: "As pessoas não mudam, apenas mostram quem realmente são." - dei um sorriso e apontei minha arma para ele. - Adeus José,
e como diz o "meu mestre"... te vejo no inferno. |