Cap 415

46 7 2
                                    

Lari: Espera... O senhor não pode estar falando sério. — fiquei boquiaberta.
Médico: Eu não seria capaz de brincar com algo do tipo. — entreguei a ela o resultado do exame;
comprovando a minha afirmação.
Lari: Oh meu Deus. — minha boca abriu-se para falar, mas era como se as palavras tivessem presas em um bolo fixo em minha garganta.
Médico: E pelo nível do beta HCG, sua gravidez não é exatamente de agora.
Lari: Co-mo assim? Eu faço uso de pílulas anticoncepcionais... Médico: Essas pílulas não tem 100% de eficácia, senhorita. O correto é usar preservativos, independente do uso das mesmas! — exclamei. —
Me responda uma coisa... Quando o seu ciclo veio pela última vez?
Lari: Que eu me lembre, há uns dois meses atrás.
Médico: E não estranhou o atraso?
Lari: Doutor, meu ciclo nunca foi regular...
Então atrasos ou antecipações, eram "comuns" para mim.
Já estava habituada a isto. — completei.
Médico: Entendo... Mas olha... Eu tenho uma leve suspeita, que não vem ao caso colocar em questão por agora.
Então, irei encaminhá-la à um obstetra, e o mesmo fará uma ecografia gestacional para confirmar ou
não as minhas suspeitas.
Lari: Tudo bem, doutor... E quando poderei fazer a ultrassonografia? — minhas mãos estavam trêmulas, e meus lábios ressecados por conta da respiração acelerada.
Médico: Amanhã mesmo. — me dirigi até a minha mesa, e lhe entreguei um informativo com o preparo para o exame.
Lari: O-brigada. — acenei com a cabeça e ele sorriu. (...) Assim que me retirei do consultório,
apoiei minhas costas na parede ao lado da porta e Carlos se aproximou.
Ele estalou os dedos na frente do meu rosto e eu o fitei, ainda estática.
Carlos: O que aconteceu? Está tudo bem com você?
Lari: Eu vou ser mamãe...— sussurrei ainda em estado de choque.
Carlos: O QUÊ??? — peguei o papel que estava em sua mão e franzi o cenho enquanto percorria os olhos pelo mesmo.
— Mas que diabos é isso...?
Eu não sabia que sexo virtual fazia engravidar. — forcei uma piada enquanto ria, e Lari me fuzilou com o olhar.

Gente curte os capítulos e divulgaaaaaa, tem muita pouca gente curtindo, preciso saber se vocês realmente estão gostando

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora