Cap 487

22 1 0
                                    

Zayn: Me ajuda a pegar essa porra aqui. — me referi a um tronco de árvore que estava no chão.
Eduardo Costa: O que está pensando em fazer?
Zayn: Não é óbvio? Vou tirar o MEU filho dali.
Niall: É arriscado, Zayn... A casa está caindo aos pedaços.
Zayn: Que se foda! Eu não vou ficar aqui parado, assistindo de camarote, o meu filho morrer queimado naquela droga de cabana.
E então, vão me ajudar ou não? — relutante, eles acabaram por concordar.
Narradora on: Com a enorme madeira em mãos, os garotos tomaram uma certa distância e em seguida impulsionaram uma das pontas do tronco,
contra a porta da cabana. 
Uma, duas, três, quatro... investidas pesadas, foram necessárias para que finalmente, a mesma fosse escancarada. Sem mais delongas, Zayn cobriu-se com seu casaco de capuz e adentrou o recinto.
Zayn Malik Narrando: Ao passar pela porta, retirei o meu casaco que continha vestígios de fogo e
em seguida peguei o extintor que estava dentro da minha mochila, com todos esses anos no mundo do crime, cheguei a conclusão de que se deve levar tudo o que for possível em uma situação como essa, na tentativa de amenizar as chamas.
Percorria meus olhos pelo local, a procura de Justin, mas aquela enorme cortina de fumaça, ofuscava a minha visão. 
E foi aí, em meio aquele barulho agoniante de madeira caindo, que um grito de choro, ecoou.
Justin: Tá doendo, vovô, tá doendo. — um pedaço de madeira, do teto, havia caído na minha perninha.
Zayn: Justin! — sem pensar duas vezes, me atirei em meio aquelas chamas e rolei no chão, indo até onde o meu filho estava, 
tirei minha camisa, ao qual o fogo começara a espalhar na mesma, e retirei aquele pedaço de madeira, da perna de Justin.
Justin: Papai, papai. — ergui meus bracinhos, pedindo colo, enquanto chorava.
Zayn: Vamos, temos que sair daqui. 
Justin: Não papai, o vovô está machucado... Ajuda ele, por favor. 
Zayn: Tombei minha cabeça para o lado, fitando o homem que cuidou de mim, e que se tornou o meu maior pesadelo nos últimos tempos...
Yaser Malik, estava ensanguentado, sem forças, e preso debaixo de uma parte do teto, que havia desmoronado. 
Ele me olhou nos olhos sem nenhuma expressão aparente.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora