Cap 473

20 1 0
                                    

Padre: Bem, se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre. — O silêncio se perpetua na igreja, até que Justin começou a chorar.
Martin pegou o bebê no colo e eu prossegui com a cerimônia.
Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e pelo poder que a mim foi concedido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Narradora on: O casal se encarou. Com lágrimas nos olhos e sorrisos esperançosos. Não demorou muito para que Zayn tomasse o rosto de Júlia em suas mãos e unisse seus
lábios, o que levantou o êxtase geral e fez com que todos os aplaudissem de pé.
Os noivos fizeram o retorno pelo carpete vermelho, seguidos pelos padrinhos. Após o findar da celebração,
o cerimonialista auxiliou os convidados, para que ambos se direcionassem ao local da festa. A mesma aconteceria em
uma das Chácara Luxuosas de Martin.
Todos: Três... Dois...
Júlia: Um! — joguei o buquê por cima do corpo e observei o ramalhete de flores passar bem longe de mim, quicando na testa de Martin e indo parar em suas mãos de Giovanna.
Giovanna: Aeee, eu peguei! — gritei sorridente.
Mharessa: Poxa, dá ele pra mim... Você nem tem namorado. — biz beicinho.
Martin: Por enquanto... — sorri safado e puxei Giovanna, grudando nossos corpos.
Giovanna: Sai pra lá, Ricca. — o empurrei, ajeitei o meu vestido no corpo... E saí rebolando, propositalmente para provocar Martin.
Martin: Você ainda vai implorar pelos meus beijos, gatinha... O casal #MaMar ainda vai acontecer. — pisquei e fui em busca de uma bebida.
Niall: Que espécie de música é essa? — estava tocando aquelas músicas melancólicas e instrumentais de casamento.
João: Vou resolver isto, num instante. — me aproximei da mesa do DJ e lhe apontei para um CD de funk, que o Zayn trouxe do Brasil.
"Ô Xanaina... ♪" a atmosfera mudou drasticamente... Assim que a batida começou a soar...
e geral começou a dançar.
Mharessa: Agora sim... A festa vai começar!

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora