Uma semana depois.
Júlia Gomes on: Os últimos dias, foram demasiadamente agradáveis.
Os preparativos para o casamento no religioso, estavam a todo vapor... Já que
a cerimônia será realizada daqui a uma semana, em uma capela próxima a fazenda de Zayn.
A síndrome que Alisson enfrentara... Por fim estava sob controle. E graças a Deus, minha pequena não ficou com nenhuma sequela...
Desde o dia em que o ser mais maravilhoso que conheço, vulgo Martin Ricca, trouxe Giovanna para me visitar, a mesma continuara aqui. E como
faltam poucos dias para a cerimônia...
Giovanna, Larissa e Mharessa ficaram de ir comigo ao shopping, para comprar o meu vestido de noiva.
Enquanto João, Martin e Nial ajudam Zayn na escolha do terno.
ShoppingJúlia: O que acham desse? - perguntei dando uma voltinha.
Giovanna: Bom... Acho que ele não combina muito com você. - arrisquei opinar. - Talvez um modelo mais clássico? -
Júlia: Têm razão. - deixei Alisson com as meninas, outra vez, e adentrei o provador... Minutos depois, retornei trajando outro vestido. - E esse? - perguntei, alisando o tecido com um sorriso.
Lari: Bem... - O vestido era realmente bonito. Suas mangas eram caídas no ombro e o decote em "v", que não era tão grande, era salpicado de pedras brilhosas.
A saia era robusta e tinha uma terminação mais longa na parte de trás, como uma cauda. -
Hum... O vestido é realmente lindo e você está parecendo uma princesa. Mas talvez seja um pouquinho exagerado.
Mharessa: Pois é. - concordei. Júlia tornou a adentrar o provador... E dez minutos depois...
Júlia: Então, o que acham deste?
Lari: Aí meu Deus. - Meu queixo caiu. O vestido era completamente rendado e possuía mangas transparentes enfeitadas com o mesmo detalhe.
Uma cauda sutil se alastrava atrás e o decote era apropriado. O caimento do vestido havia ficado perfeito em seu corpo, acentuando a cintura fina de Júlia,
e logo abrindo em uma saia maior.
Giovanna: Verdade. Esse é O vestido. - ressaltei.
Júlia: Então fechado! - as garotas bateram palmas animadas e em seguida voltei ao provador, para vestir minhas roupas normais.