João: Larissa eu... Quero que você assuma temporariamente, o meu lugar na gangue.
Lari: O quê? — juro que por um momento, cheguei a pensar que ele iria me pedir em casamento. Comecei a rir
com minha idéia estúpida, e João me encarou.
João: Do que está rindo? — franzi o cenho em sua direção.
Lari: É que eu pensei... — interrompi a mim mesma, antes que eu pudesse passar vergonha. O João jamais iria me propor casamento. Mas espera... —
Você quer que eu assuma o seu lugar na gangue? — repeti suas palavras num tom alto.
João: Shh... — a silenciei. — Fala baixo, mulher.
Tem guardas por todo canto.
Lari: Desculpa, é que... Você deve estar ficando louco. Eu não posso aceitar este absurdo.
João: Não é nenhum absurdo. Você é inteligente, ágil, e já provou diversas vezes que está apta para um cargo deste porte.
Além do que, é temporário...
Só até eu sair daqui. — completei.
Lari: Isso é algum tipo de piada, certo? — ele me ignorou.
João: Só quero que tome conta dos meus bens, contas bancárias, imóveis... e que compareça as reuiniões.
O Carlos irá te ajudar no que precisar...
Lari: Puta que pariu, ele está falando sério. — pensei.
João: Larissa, não me negue isso mano... Eu preciso de você.
Lari: Tudo bem. Eu prometo que vou tentar. — o assegurei, e ele suspirou aliviado.
João: Obrigado, boneca.
Lari: Por nada Jojo. — nos fitamos fixamente por alguns segundos...
E em sincronia, nossos rostos se aproximaram.
Através das frestas da grade, João enlaçou minha cintura e uniu nossos lábios.
Envolvidos em um beijo ardente, ele pediu passagem com a língua e prontamente cedi.
Fechei os meus olhos e me permiti desfrutar desse momento, me esquecendo por alguns instantes,
de todos os problemas em que estamos envolvidos. Porém, como tudo que é bom dura pouco...
Policial: A visita acabou!
Lari: Mas não se passaram nem dez minutos, desde que cheguei aqui. — protestei enquanto recuperava o ar.
Policial: Temos um mandato para o detento.
João: Mandato de que?
Policial: Iremos transferí-lo para uma Penitenciária Federal.
Lari: Não pode ser... — lamentei com os olhos marejados, enquanto via o homem da minha vida, sendo algemado e levado para longe de mim.