Lari: Você será pai. — soltei a bomba, e fiquei cabisbaixa... Um silêncio pertubador, predominou entre nós e eu quase não suportei o quão cortante estava.
Então, ergui a minha cabeça e finalmente o encarei, esperando ver alguma reação negativa ou positiva
de sua parte.
João: Você disse grávida? — engoli em seco, sentindo os pelos da minha nuca eriçarem. — Tem certeza?
Lari: Tenho. Não sei ao certo, em qual das inúmeras vezes que fizemos sexo...
mas em uma delas eu engravidei. — peguei o papel com o resultado do exame, e lhe entreguei
João: PUTA MERDA PORRA! — foi a única coisa que consegui dizer. — Não me leve a mal, mas... Tem certeza de que esse filho é meu?
Lari: O que você está insinuando, João?
João: Bom... Ficamos cerca de um mês separados, e parte deste tempo, você passou com o Jo...
Lari: Por acaso está duvidando o meu caráter? — vociferei —
EU SÓ ME ENTREGUEI A VOCÊ, SEMPRE FOI O ÚNICO NA MINHA VIDA ENTÃO CALA A... — minha visão
ficou turva, e segurei-me com força na quina da mesa que ali estava.
João: Lari, você está bem? Quer um copo d'água? — questionei e ela balançou a cabeça negativamente.
Lari: Não me toca!
João: Porra, me desculpa ok? Você sabe que eu sou um filho da p*ta, que só fala merda sem pensar... Eu não duvido de você, só fui pego de surpresa... E confesso que estou MUITO assustado.
Lari: E como você acha que eu estou? — comecei a soluçar desesperadamente, enterrando o rosto nas mãos. As lágrimas já desciam descontroladas pelas minhas bochechas.
João: Heey, vem aqui... Vai ficar tudo bem.
Lari: Eu.. eu... — balbuciei e João me puxou para perto, aninhando a minha cabeça em seu peito.
João: Fique calma. — deslizei minha mão direita até sua barriga, e acariciei a região. — Nem no inferno, eu pensei que algum dia seria pai.
Mas estou feliz por esta experiência ser com você. Terá todo o meu apoio, meu amor. — seus lábios se curvaram em um sorriso.
— Vai comer por dois agora..
Meu futuro botijãozinho de gás. akspakspa
Lari: Nada verdade por três. — me afastei um pouco, para fitar seu rosto.
João: O que você quer dizer? Por acaso nós... Lari: São dois bebês, Jojo... Seremos pais de gêmeos.Gente curte os capítulos e divulgaaaaaa, tem muita pouca gente curtindo, preciso saber se vocês realmente estão gostando