Cap 440

61 2 8
                                    

Cinco dias depois... (Larissa Manoela Narrando: E o "grande dia chegou"...
Eu estava ansiosa. Talvez nervosa... Mas não mais que o João.
O mesmo havia me ligado e enviado mensagens durante todos esses dias...
Com receio de eu mudar de idéia e desistir de me casar.
Apesar de ser apenas uma cerimônia no civil, onde iremos apenas "assinar papéis"... Passei boa parte da tarde no salão, me arrumando e produzindo para a ocasião.
Optei por um vestido rose, rendado (look anexado à capa) e fiz uma make à altura.
(...) Ao chegarmos na penitenciária, Mharessa, Giovanna, Carlos, Thomaz e eu... passamos pela "famosa" e constrangedora
revista íntima e em seguida, fomos encaminhados para uma sala à parte.
E ao adentramos o local, fitei João; que apesar de trajar seu habitual uniforme laranja... Estava absurdamente lindo!) Juiz de Paz: Podemos começar?
João: Com toda certeza.
Juiz: Bem, como sabem o casamento no civil, nada mais é
que um contrato firmado entre duas pessoas com o objetivo de constituir uma família.
Então, sem delongas...
João Guilherme de Ávila, é por livre e espontânea vontade que recebe Larissa Manoela como sua esposa?
João: Obviamente que sim. Se eu não quisesse me casar com ela, você certamente não estaria aqui. — dei de ombros, impaciente.
Juiz de Paz: Larissa Manoela Taques Elias Santos, é por livre e espontânea vontade que recebe João Guilherme como seu esposo?
Lari: Hum, não sei não. Será?!? — João arregalou os olhos.
João: O que? Isso não é hora para brincadeiras.— lhe dei um cutucão.
Lari: Não, na verdade o João meio que me obrigou, ele quer se casar de qualquer jeito, não estou aqui por livre e espontânea vontade não!!!
Juiz de Paz: A celebração do casamento está suspensa. — declarei.
João: KEEE? — me desesperei e travei o maxilar.
Lari: Brincadeira, é claro que eu aceito.
João: Vai ter troco, Taques. — sussurrei entredentes.
Juiz de Paz: De cordo com a vontade de ambos, que acabais de pronunciar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casa...
xxx: Desculpa interromper, mas esta união não poderá acontecer! O casamento está cancelado.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora