Max procurava algum filme bom para todos assistirmos, o colchão já estava no meio da sala, meu pai e Harry tinham tirado a mesa de centro do lugar e colocado atrás do sofá.
O colchão foi forrado com um lençol de elástico verde limão, alguns travesseiros estavam sobre ele junto ao meu cobertor branco, já estava deitada olhando a TV onde Max passava as opções.
Sentado no sofá, vestia uma das roupas que Sr Styles tinha emprestado, já que as suas não estavam aqui. Meu pai voltou da cozinha com uma vasilha cheia de pipocas, sentando no sofá grande atrás de mim perguntou:
- Já escolheram o filme?- me estendeu a pipoca, enchi minha mão para não ficar pegando toda hora.
- Max está vendo ainda- coloquei a pipoca na boca.
Meu irmão nos olhou com o controle esticado.
- Seria muito mais legal se fosse de terror, mas a dondoca tem medo- meu pai riu atrás de mim, revirei os olhos.
- Tenho mesmo, eu quero uma noite de sono- peguei mais pipoca na vasilha.
- Você já tá bem grandinha pra ter medo dessas coisas né- se esticou pra pegar a comida na vasilha também- além do mais, você nem vai dormir sozinha, Harry vai tá lá pra te proteger dos zumbis maninha- meu pai se engasgou, meu irmão tinha um sorriso malicioso nos lábios, eu sabia bem o que ele queria dizer com aquele comentário, nós dois rimos, peguei uma das pipocas e joguei em Max.
- Cala a boca garoto- ele se defendeu da pipoca e jogou mais uma em mim.
- Parem, parem já com isso- Mas era tarde, uma das pipocas tinha atingido meu pai, e aí sim, uma verdadeira guerra de pipoca havia começado- agora vocês vão ver seus pestinhas.
Antes que pudéssemos fazer alguma coisa, meu pai começou a jogar pipocas e travesseiros na gente, Max pegou a vasilha de sua mão e contra atacou, era pipoca para todo lado, peguei algumas que estavam no colchão e joguei nele, meu pai tentava se defender com as mãos, até pegar uma almofada vermelha do chão e jogar em sua direção, mas ao envés disso, acertou Harry que vinha da cozinha com mais uma vasilha de pipoca.
Todos pararam no mesmo instante, Harry abriu os olhos depois da almofada cair e observou o chão todo sujo, havia pipoca por todo lado, no sofá, colchão, cobertas e no cabelo do meu pai, o enfermeiro voltou a nos encarar.
- Se eu soubesse que isso iria animar vocês nesse nível tinha feito antes- demos risada, e então naquele instante, me dei conta de que após anos, estávamos agindo como uma família normal, mamãe estaria orgulhosa afinal.
...
Escondia meus olhos com a mão, por fim o trato tinha quebrado e o filme era de terror, eu odeio esse tipo de filme, o que eu posso fazer se tenho medo? Não é drama, eu sei que é ficção, só não é tão fácil explicar isso para meu cérebro de madrugada.Tinha zumbis, me dava uma tensão tão grande ver os sobreviventes do vírus correndo dos infectados, assistia balançando minha perna com ansiedade pra que os personagens conseguissem escapar, e eles conseguiram, entraram num apartamento e fecharam a porta, soltei minha respiração aliviada, mas do nada um zumbi apareceu dentro do local, levei um susto.
- Puta que pariu!- tapei minha boca na mesma hora, olhei para o sofá atrás de mim, meu pai já estava dormindo deitado, então não ouviu, ao meu lado no colchão Harry segurou a risada e pegou pipoca.
Me ajeitei no colchão tentando não rir, os personagens tinham matado o zumbi, não tinha mais ninguém no apartamento, aproveitaram pra descansar e ver se achavam suprimentos, esses filmes só servem pra me mostrar que, no caso de um apocalipse zumbi eu morreria facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...