Diante da mais bela do recinto me vangloriava internamente, tinha certeza de que meus olhos brilhavam pelo privilégio de tê-la como minha acompanhante. Senhorita Styles, me dei a liberdade de reservar nossa mesa com este nome, não era tão distante do que desejava que fosse um dia.
Seria eu tão egoísta, apenas por querer que fosse minha? Minha melhor amiga, minha namorada, minha mulher?... O sol ficaria tão chateado por dividi-la comigo, em todas as suas partidas a noite ou nas chegadas pela manhã? Quando fossemos acordados por sua luz e pudesse ver o rosto plácido em meu peito nu? Não, eu acho que não...
Ao menos a Lua não se importava, me disse outra dia que uma de suas estrelas havia caído, mas, contanto que eu cuidasse bem poderia ficar com ela, ah Lua... Não poderia me dar um dever melhor para cumprir, a exatos três meses me sinto como um adolescente todas as vezes que a vejo.
- Me daria a honra - Perguntei- de uma dança?
Tudo bem, eu admito, talvez fosse a forma que encontrei de estar próximo a ela, a corrente de ouro fina descia em seu decote franzido, de tecido delicado o vestido combinava com sua graciosidade. Alana segurou minha mão estendida sobre a mesa redonda, levantamos ficando ao lado dela.
Reparei sua timidez em repousar a palma em meu tórax coberto pelo sobretudo, acompanhava com atenção seus dedos se acomodarem entre a curva do meu polegar e indicador, o anel frio pressionou levemente minha pele.
- Eu...- Seus cílios longos e escuros piscaram duas vezes antes de prosseguir, a voz saiu baixa- ainda não sei dançar- Sorriu sem jeito, a luz das lâmpadas amarelas refletiram nos olhos castanhos.
- Não há problema- Deslizei minha mão em suas costas onde fitas de cetim cruzavam fazendo um "x", só parei quando cheguei a cintura sentindo o laço, a trouxe para perto- é só deixar que a conduza- Disse.
Devagar nossos corpos se moveram de um lado a outro, rodando em nosso próprio eixo numa sintonia única. Ao som de The Scientist de Coldplay, sua face deixou de me observar para acomodar-se abaixo do meu queixo, meus pulmões soltaram o oxigênio num suspiro enquanto os olhos fecharam satisfeitos.
Podia sentir seu perfume de amêndoas, mas seu cabelo cheirava a chocolate, Alana estava um verdadeiro doce- Harry- Nunca me enjoava de ouvi-la chamar meu nome- me desculpe por não acreditar em você antes- Se afastou pra que pudesse me olhar nos olhos.
Levantei o braço a fazendo girar, os fios e comprimento de sua roupa flutuaram rapidamente com o movimento, e quando voltou ao ponto de partida, sorri a ela- Não precisa se desculpar- Encarei seus lábios num tom de rosa quase vermelho, entreabertos- sabe da verdade, estamos aqui agora e é isso que importa- Já tendo parado de nos mexer, afastei a mecha de suas bochechas quentes, num triângulo de olhos e boca me aproximei sem pressa.
- Estou muito feliz- Sussurrou- de estar com você- E quando meu sorriso encontraria o seu numa felicidade completa e genuína...
- A entrada senhores- Alana se afastou olhando o garçom.
- Liam?- Virei o rosto sem acreditar, com os pratos nas mãos e uma feição nada agradável, Payne nos olhava, a garota se desvencilhou de meus braços.
- Não é possível- Disse a mim mesmo.
... ... ....
- Trouxe de creme, misto acabou- Entregava o sorvete de casquinha a Taylor, sentamos na praça de alimentação do shopping incrivelmente lotada para o horário.
- Qual é o plano agora? Já assistimos o filme- Lambeu o sorvete devagar sem tirar sua atenção de mim, eu conhecia aquele olhar, estava me provocando- vai me lambuzar com o... Sorvete?- Ergueu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...