⁵⁰

247 44 4
                                    


As coisas finalmente iriam se encaixar e tomar seu rumo, esperava internamente ansiosa por dias.

A última semana passou tão devagar, que cheguei a jurar que o sol estava se pondo mais tarde, treinei o meu caminhar várias vezes, Max me ajudou, dando o feedback de quem nem sequer havia se formado em fisioterapia, mas era o que eu tinha no momento, não era de todo ruim.

Não que eu fosse vingativa ou algo do tipo, quem via de fora poderia até me chamar de obssecada pelos cantos, mas ver a justiça fazer o seu trabalho era saborosamente delicioso. Tendo em vista os últimos meses e acontecimentos desastrosos, era mais que justo, que hoje fosse o meu... Digamos dia de glória, o recomeço da minha segunda vida, ou terceira, talvez quarta?

Me arrumava em frente ao espelho com uma sensação maravilhosa, de triunfo, tratei de fazer o delineado mais perfeito de todos, nem que isso significasse assar a pele.

Havia secado os cabelos e escolhido um vestido preto sem estampa, vinha até a metade das coxas. Preferi este, por ter conseguido me recordar ontem, que usei no restaurante com Harry como ele mesmo disse um tempo atrás. Era cada vez mais recorrente me lembrar de momentos com o enfermeiro, quase todos os dias um momento nosso vinha a mente, por qualquer gatilho básico.

Como a três dias atrás, fui beber vinho na cozinha, e quando apoiei os braços no balcão encarando a janela, lembrei do dia em que passei do ponto e Sr Styles teve que me dar banho. A parte ruim de saber dessas coisas novamente, é que a falta dele aumentava de forma considerável, me pegava rindo sozinha pensando em momentos que tivemos, mas o peito apertava em seguida, não tinha notícias dele desde que foi embora.

Ao contrário de Harry, Liam não aparecia em lugar nenhum do meu subconsciente, nada além de momentos antes de viajar, quando me deu um selinho mas... Tenho certeza de ter estranhado e aquela época éramos apenas amigos. De qualquer forma, demos um tempo pra que eu pudesse respirar- Maninha já...- Mas parou de falar ao entrar no quarto- Caramba, isso é o que eu chamo de vestida para matar.

Terminava de amarrar meu coturno, queria muito poder usar um salto fino de quinze centímetros mas, pra quem não tinha nem um mês sem muletas, era arriscado demais, a plataforma me dava mais estabilidade e segurança- Eu não mato irmãozinho- Me pus de pé, colocando os cabelos o trás- Eles fazem isso, o que eu faço é apenas me deixar a altura de ver a queda desses vermes- Dei meia volta- Gostou do look?

- A frase de efeito deixou mais bonito, vou aderir- Se aproximou ficando a minha frente, Max vestia uma camisa social, calças jeans e tênis, estava cheiroso com seu perfume amadeirado, segurou minhas mãos- Quando estiver na frente do juiz, e o idiota do Denis olhar pra você dizendo todas as merdas que fizeram, haja confiante como agora, é ele quem  perdeu o resto da vida, você está apenas começando- Disse.

Respirei fundo confirmando- Okay, serei a pessoa mais confiante daquele lugar, prometo- Me abraçou forte.

- Essa é a minha irmãzinha.

- Max...- Se soltou me encarando- Não sabia que era tão carinhoso assim.

- Won, você acha? Da última vez que fiz isso, Harry me chamou de meloso- Rimos por um tempo.

- É um pouco...- Umedeci os lábios- Tem notícias dele?

Meu irmão cruzou os braços semi fechando os olhos- Ah sua safada, estava só esperando a deixa pra perguntar né- Revirei os olhos- Eu falo com ele por telefone, está bem.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora