- Foi horrível...- Ouvi sua voz doce ser protagonista no quarto escuro, via sua silhueta por não me olhar diretamente- lembrar de tudo.
- É eu... Imagino- Me ajeitei na cadeira desconfortável- pior ainda de uma vez só, não era assim que tínhamos planejado.
- Não é culpa de vocês, mas cedo ou mais tarde elas chegariam - Virou o rosto me encarando- não é?
Conssenti - Sim, é verdade- Um silêncio considerável se apoderou do local, bocejei enquanto passava as mãos no rosto.
- Poderia me dar um copo d'água?- Me levantando com cuidado para não tropeçar, ando até o filtro enchendo o copo descartável e levando até ela. Alana observou com atenção minha mão- O anel - franzi o cenho- Deixei do lado da cama, o senhor viu?- Então entendi do que estava falando.
- Vi sim, na verdade o perito viu e me mostrou.
- E onde está agora?- Deu um gole.
- Com a polícia, virou uma das provas do... crime- Desapontada ela abaixou o olhar lentamente.
- Ah... Ele, era lindo, me lembrava muito os..- A interrompi.
- Meus olhos- Sem jeito me entregou o copo- você disse uma vez - Engoli seco ao lembrar do dia em que bebeu, e tive que dar um banho de água fria nela, mas na verdade, naquela noite eu precisava muito mais do que ela depois de vê-la só com a lingerie.
Deixei o copo no lixo, e voltando ao mesmo lugar de antes, tirei um dos anéis que estavam nos meus dedos, um com a minha inicial H. Peguei sua mão sobre o colo e coloquei no seu dedo polegar, por ser maior, era o único que encaixaria sem cair - Fique com este - Encarei sua face delicada e meiga, observando tudo em silêncio - Vai estar comigo em qualquer lugar que for- Sorriu, umedecendo os lábios logo após.
- Não olhe assim pra mim, Sr Styles- inclinou a cabeça e deu uma piscadela- não posso flertar com o senhor.
Rimos baixinho no quarto de hospital.
- Fui eu quem disse isso, não use contra mim- Retruquei- até porque já passamos dessa fase, e nada a impede de flertar genuinamente com o seu melhor enfermeiro - Disse convencido.
- Nem um pouco prepotente não é?- Largamente seus lábios se abriram- já falamos sobre eu ser comprometida.
Joguei minha cabeça pra trás- Ahr!- soltei um suspiro voltando ao normal- já falamos também sobre Liam ter mentido pra você, poxa Alana.
- Tudo bem- Levantou a palma da mão, imaginei o quão maravilhoso seria, colocar o anel no dedo anelar da garota- não vamos discutir sobre isso okay? Não quero chatear você- Apaziguou a situação.
Estava com sono, e era perceptível que ela também, encostou a coluna deitando-se no colchão forrado pelo lençol azul claro, a coberta cobria até o início dos ombros, mordi o lábio inferior- Uma vez...- comecei- aliás mais de uma, e muito provavelmente não se lembre disso também mas - Alana piscava enquanto ouvia- você pedia pra que dormisse ao seu lado, no seu quarto, quando estava com medo- Vi que ficou meio desconfiada- e eu dormi... Fiquei pensando se, quem sabe agora, a senhorita não pudesse retribuir o pedido desta vez...
Com a feição calma e um sorriso singelo, Alana me respondeu.
- Está com medo Sr Styles?- Desviei o olhar por um segundo, no fundo eu sentia medo, por ela, na verdade medo por um nós, que não teve oportunidade de existir explicitamente. Temia por realmente acreditar que namorava Liam, e talvez eu não tivesse muito tempo pra recuperar sua memória, afinal, depois que estivesse bem fisicamente, não precisaria mais de mim por perto, mas Liam estaria lá.
Meus dedos mexiam no tecido causando atrito - É... estou - a garota franziu os olhos- não vou tentar nada é sério, só quero dormir- três segundos depois ela se mecheu, abrindo espaço na cama.
- Tudo bem Harry, não deve ser muito confortável dormir no sofá mesmo.
Triunfante com a decisão, levantei o cobertor me ajeitando ao seu lado, logo após cobrindo meu corpo com o mesmo.
Meu rosto ficou um pouco acima do dela, e percebi seu desconforto, fechei os olhos rapidamente - Olha... Não precisa se não quiser, sério- Todos invadiam seu espaço, era sempre do jeito dos outros nunca como ela queria, nunca no tempo dela, e tinha acabado de fazer o mesmo que Liam e Niall, forçado a barra, fui me levantar mas Alana segurou meu braço.
- Não Harry - olhei sua mão me segurando - dorme aqui... eu também estou com medo.
Sem dizer nada, voltei a como estava junto a ela, dividimos o mesmo travesseiro no espaço estreito, obviamente não era feito pra duas pessoas- É, pode se apoiar em mim caso seja mais... confortável - arranquei um riso da garota- não que eu esteja me oferecendo.
Um pouco receosa, Alana aos poucos se deitou sobre meu peito, e talvez, ela conseguisse ouvir meu coração pulando de alegria a cada batida, sinceramente, queria que ouvisse. Fechei os olhos aproveitando aquele momento precioso, estava dormindo com senhorita Stanford novamente, como se pudesse protegê-la de tudo, e por uma única noite, as coisas tivessem voltado ao normal.
- Se lembra, de uma das vezes que fizemos isso?
- Infelizmente não Sr Styles.
Uma ponta de decepção passou sobre mim- Okay, mas obrigado Alana.
Demorando um pouco pra responder, disse:
- Acho que nesse caso, sou eu que agradeço Sr Styles.
Me alegrei por lembrar, fui eu quem disse isso uma vez.
...
Os dias no hospital passaram mais rápidos quando fazíamos a fisioterapia. Alana respondia muito bem as sessões e rapidamente começou a se locomover sozinha, com o auxílio apenas de muletas.
Televisão tinha sido explicitamente proibido, senhorita Stanford não reclamou, na verdade disse que seria bom, não queria mais se lembrar das coisas daquela forma, de uma vez só.
Com os laços se estreitando cada vez mais, vi os irmãos se entenderem toda vez que entrava no quarto, foram várias partidas de dama e Max era realmente bom naquilo, compensava sua falta de mira com os copos na lata de lixo. A confiança que a garota tinha em mim, também era aos poucos fortalecida, mas, desde o último acontecimento, ela não gosta de exercícios de memória, tem medo do que pode se lembrar e isso me preocupa em parte.
Toc! Toc!- Doutor Wesley bateu a porta.
- Entre doutor- Convidei.
- Trago ótimas notícias- ajeitou o óculos- Alana, estou te dando alta.
Com os olhos arregalados e claramente feliz ela sorriu- Que notícia maravilhosa! Finalmente!
- Amém! não vou tomar mais esse café horrível!- Max se jogou no sofá, todos rimos com o comentário.
Me levantei indo até o médico, e com um aperto de mão o agradeci - Obrigado doutor, por todo o cuidado com Alana, e nós também - Me referi junto a Max- vamos ser eternamente gratos.
- Imagina, você que a salvou, apenas fiz os curativos- piscou rindo - espero que sigam a vida bem Harry - olhou pra Alana- principalmente você Alana, foi horrível o que fizeram e... que novos tempos, te tragam alguém que realmente valha a pena - Deu dois tapas no meu ombro- e cá entre nós, Harry é um partidão ein.
Gargalhei, era sempre muito bem humorado em momentos assim, Alana mesmo ruborizada ria também.
- Tá vendo? Todo mundo vê maninha, só você que não, a batida deve ter afetado a visão também, não é possível.
- Bom eu preciso ir, tenham uma boa viagem- E se retirou.
Respirei fundo antes de olhar para os dois, Alana na cama e o irmão no sofá, abri os braços sorrindo - Bom... Vamos pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...