¹³

566 65 8
                                    

                          ...

 Max.
  
  Eu tinha acabado de sair do banho, estava de toalha em meu quarto, abro as portas do guarda roupa e pego uma camiseta preta e uma bermuda branca, não estava nem aí para a aparência no momento, não iria sair para lugar nenhum, apenas deitar na cama e assistir tv, isso é claro, depois de me alimentar, estava secando meu cabelo quando ouço meu celular tocar. pih! Pih!

- já conseguiu o que eu pedi?- aquela voz irritante de novo.

- poxa, não vai perguntar como vai o seu cunhado? - Um sorriso sem humor se formou em meu rosto enquanto me levantava.

- não seja idiota, conseguiu ou não?

   Revirei os olhos ao ouvir seu tom rude e tedioso, abri a gaveta no meu armário, embaixo de algumas peças de roupas estava o que ele tanto queria.

- é claro que consegui.

- ótimo passarei amanhã para pegar.

- antes- segurei o objetivo em minha mão apontando a porta- meu pagamento.

- levarei junto.

- acho bom mesmo, se não, nada feito.

   Desliguei a chamada antes que ele respondesse, Niall se achava muita coisa, seu ego era ridículo, aquele loiro oxigenado que não pense em me enganar, joguei o celular na cama e fiquei analisando a arma em minhas mãos, a imagem da minha pessoa atirando era repugnante, não sou nenhum santo, mas não chego a esse ponto

   Guardei de volta na gaveta, e fui em direção a sala, moro junto com meu amigo Louis, o único que posso chamar assim, bom, okay que talvez ele não conheça meu pior lado, mas eu também não pretendo mostrar a ele, não merece essa decepção.
  
  Louis estava sentado no sofá marrom, mechendo no celular com seu moletom azul escuro, os pés em cima da mesa de centro, a televisão estava desligada, o cômodo não é muito amplo, mas, consideravelmente confortável, com uma planta ao lado da porta amarelo madeira, artificial é claro, ninguém aqui tem paciência pra cuidar de plantas, bom, pelo menos não eu.

 - O que acha de pedirmos pizza?- Perguntei a ele, o garoto me olhou rindo.

- Vai ficar obeso se comer pizza todos os dias Max- e voltou a olhar o celular, eu me joguei no sofá colocando as mãos embaixo da cabeça.

- Ótimo, pelo menos não terei que sair e ver pessoas ridículas e sem sal, porque estarei no meu quarto comendo pizza e assistindo algum reality show- ele se levantou e foi até a cozinha que era separada somente por um balcão, abriu a geladeira procurando alguma coisa.

- Taylor é ridícula e sem sal pra você?- Me levantei e fui até o balcão colocando os braços sobre o ele.

- Taylor não vem ao caso- Louis bebia uma garrafa de Coca, balançou a cabeça para tirar os fios que caiam um pouco em seus olhos.

- Ah claro, nunca vem ao caso não é mesmo?- Eu sorri um pouco, Taylor Swift era uma das poucas coisas que ainda me faziam sorrir, e Louis sabia disso, sabia até demais.
                               ×

                          .Liam.
 - Acha mesmo que vai ficar bem?- Eu perguntava a minha mãe, estávamos na cozinha sentados a mesa, tinha acabado de contar a ela sobre a minha volta para a Flórida, não parecia se incomodar com a notícia.

- Claro filho, você não pode perder essa oportunidade, nós podemos nos falar por telefone- dei um sorriso e me levantei para dar um abraço nela, minha mãe retribuí, coloquei seus cabelos loiros atrás da orelha.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora