Eu acordei meio grogue, olhando com dificuldade pelo quarto de hospital escuro, não enxergava nada além de uma luz no corredor, ouvia apenas o som da máquina ao meu lado.
Pi! Pi! Pi!
Marcava os batimentos cardíacos.
Consegui esfregar os olhos ainda sonolentos, minha cabeça doía mais forte dessa vez, latejava como se meu coração batesse no cérebro, e pudesse sentir o sangue sendo bombeado para o resto do corpo.
Quando se abriram novamente, pude ver, ele estava lá como da primeira vez em que apareceu, jurei que ouvi seus passos se aproximando e como um gatilho disparado meu corpo reagiu.
Iria me matar, iria me matar- meu cérebro repetia.
Ele veio até a cama rápido, a essa altura eu tentava gritar o mais alto possível, a faca estava em meu pescoço pressionando aos poucos - Socorro! Socorro! - tossi pelo esforço, ninguém aparecia, como ninguém ouvia meus gritos?
Pi! Pi! Pi!- O aparelho apitava várias vezes e eu ficava cada vez mais desesperada, o homem segurou meu rosto, me mexi me retirando de suas mãos grandes até que...
- Alana! Alana! - Era Harry.
Ofegante o encarei, só então percebi que não havia faca, nem perigo, muito menos o cara que queria me matar, nada daquilo era real.
Sr Styles acendeu as luzes, enquanto eu procurava pelo quarto o rapaz, não era possível, eu vi! Tenho certeza de ter visto tudo, ele...
- O que houve?- O enfermeiro questionou, me ajeitei na cama com o peito ainda acelerado, minha cabeça doía, instintivamente levei minha mão a ela franzindo o rosto- Alana fala comigo.
- Eu vi Sr Styles, ele...- procurei seu rosto e quando encontrei o vi preocupado - estava bem... - desfiz a feição confusa, tudo começava a se encaixar lentamente, já havia tido essa conversa com ele na sala de casa, eu não vi ninguém, eu lembrei - não tinha ninguém aqui... Não é?
Devagar ele negou balançando a cabeça, as lágrimas encheram meus olhos - O que está acontecendo comigo Sr Styles?- comecei a chorar- Eu enlouqueci?
- Não, não chore senhorita Stanford - se acomodou ao meu lado na cama estreita, me abraçando numa tentativa de me confortar, não consegui conter o medo sobre o que tinha me tornado, minhas memórias tinham buracos e eu não fazia ideia de como tê-las de volta, muito menos do que se tratavam, e isso me assustava.
Chorei muito aquela madrugada pensando na possibilidade de não ser mais a mesma, nunca mais - Shiii... Vai ficar tudo bem, eu prometo - Ouvi, ao menos tinha Sr Styles comigo, eu nem sabia como tínhamos nos conhecido, mas estranhamente lembrava de alguns poucos momentos com ele.
...
Alana entrava na máquina de ressonância, observei tudo na sala a parte junto ao Dr. Wesley. Contei a ele sobre a madrugada de hoje, e não pareceu nem um pouco surpreso pelo contrário, disse que já esperava essa reação em algum momento.
Cruzei os braços assistindo tudo através do vidro que nos separavam, as imagens do seu cérebro apareceram nos monitores presos a parede. Com atenção o médico analisava as fotos, com cores diferentes em cada ponto.
- O que está acontecendo?- Perguntei, por um momento desejei ter me formado em neuro.
- Está vendo as partes em verde?- assenti - são aonde nada foi afetado de nenhuma forma.
- E as partes em roxo?
- Indicam as lesões e trauma - Ele andou até uma parte da sala e trouxe uma imagem parecida - esse é um cérebro saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...