³³

238 34 3
                                    

- O restaurante tá lotado hoje, vim no banheiro pra disfarçar mas preciso ser rápido- Tirei o cinto da calça, enquanto prendia o celular no ombro com a cabeça- encontraram sua irmã?

Fechei os olhos quando senti a bexiga esvaziar, essa é uma das melhores sensações do corpo humano, sem dúvidas.

- Não, chegamos muito tarde, Harry achou uma porta escondida onde ela provavelmente esteve, tinha a roupa dela lá.

- E agora? Vocês estão voltando?- perguntei enquanto balançava meu pênis antes de guarda-lo de volta as calças.

- Ainda não, uma mulher ligou pra polícia dizendo onde ela está, também anotou a placa do carro, acho que conseguiremos encontrar eles agora.

- Ótima notícia Max, me mantenha informado- ouvi um barulho- preciso desligar, vocês vão encontrá-la.

E desliguei o telefone.

Depois de arrumar rapidamente o colarinho, coloquei o celular no bolso e voltei para o salão, santo Deus aquilo não parava de encher.

Da entrada do restaurante, Taylor vinha sorridente, com seu um metro e oitenta saia preta e blazer a minha direção, continuei meu percurso até o balcão para pegar taças e champanhe aos clientes, não demorou muito para que eu me virasse e...

- Onde você estava Louis?- ela se esforçava para não trincar os dentes de nervoso, o sorriso continuava alí, firme e forte, ah, a beleza da atuação morava nela - só temos você e o outro garçom pra atender os clientes.

Ela dizia enquanto enchi as taças e andava pelo salão até a mesa 5- Esse restaurante tá lotado hoje, preciso que me ajude a não te esganar okay? - sorrimos ao casal que olhava o cardápio, depois de deixá-los servidos de bebida voltamos ao balcão.

- E porque não contratam mais pessoas pra servir? Somos só dois pra trinta mesas Taylor!- ela aproveitou que ninguém olhava e deu um gole num resto de vinho, sabe-se lá de quem.

- Contrataram, um tal de Lam... Luan...   Lean eu acho...- franziu o cenho- Payne, mas por algum motivo teve que faltar hoje.

- Quer dizer que tá fácil assim é?- ergui as sobrancelhas.

Mesa 10!

O chef gritou na cozinha e colocou os pratos a minha frente, Taylor voltou para recepcionar e eu, já começando a suar com aquela camisa social e gravata borboleta ridícula, continuei meu trabalho.

                               ...

- As equipes de polícia estão quase chegando lá senhores, com sorte chegaremos a tempo.

Ouvir aquilo do delegado, acendeu uma chama de esperança da qual eu precisava, estava extremamente ansioso novamente, minha perna balançava no chão do carro, elétrica, prontas pra correr e ter Alana segura de volta comigo, mas meus devaneios foram interrompidos pelo meu celular tocando, era Zayn.

- Alô

- Quando iria me contar que a Alana tinha sido sequestrada!?- afastei o celular da orelha depois do grito.

- Desculpa Zayn, estava, na verdade ainda estou muito ocupado procurando ela, foi tanta coisa acontecendo que eu nem consegui te contar, mas- estranhei, olhando pra Max- como ficou sabendo?

- Como eu fiquei sabendo? TA EM TODOS OS JORNAIS HARRY! A foto dela tá em todos os canais, inclusive a perseguição ao carro que ela tá também está passando ao vivo!- minha boca se abriu levemente enquanto meus olhos se arregalaram.

- Mas??? Perseguição? Zayn aonde está acontecendo?

Ao meu lado, o irmão de Alana estava sem entender uma palavra.

- Agora estão fugindo sentido Saint Augustine na... BR 74- abaixei o telefone olhando na janela, a procura de alguma placa.

- Delegado em qual BR estamos?- perguntei rapidamente.

- Na 62 Harry, porque?

E então confirmei, estavam vindo diretamente pra gente, cruzaríamos com eles a qualquer momento.

- Zayn, muito, muito muito obrigado, você pode ter salvo a vida dela, te amo cara- desliguei.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Max disse.

- A imprensa ficou sabendo do caso da Alana, estão filmando a perseguição ao vivo- passei a mão pelos cabelos- Niall está vindo bem na nossa direção, na BR 74 agora mesmo.

- Vamos dar de cara com eles- o policial pegou o rádio- atenção todas as unidades, os indivíduos estão vindo pra cá, vamos formar uma barreira, todos aos seu postos!

Olhando pra o rapaz do meu lado, engoli seco, vamos te resgatar Alana, estamos quase lá, aguenta firme.

                               ...

- EU NÃO VOU AGUENTAR, NÓS NÃO VAMOS SE ESSE CARRO CAPOTAR!- berrei no banco de trás, a polícia tinha chegado a tempo de nos encontrar no posto, mas Denis foi mais rápido e arrancou com o carro em velocidade.

Olhava pra trás onde as sirenes das viaturas tocavam alto demais, iluminando a noite escura. Niall estava assustado no banco da frente, mas seu parceiro não, estava tão centrado que me dava medo, mais medo que o normal.

Seu pé ia fundo no acelerador, as coisas na beira da estrada eram apenas borrões, e o meu coração havia se transformado numa bomba relógio, bombeando sangue rápido demais para o corpo.

- Não Alana, se corrermos mais todos nós aguentaremos longe da cadeia!- Denis gritou rindo- já fui longe demais por vocês, não vou me ferrar agora.

O carro corria em direção a ponte na nossa frente, tínhamos passado por ela da primeira vez que fugimos de Saint Augustine, era um sinal de que estávamos cada vez mais perto.

Eu não sabia se estava louca, ou se meu cérebro já estava parando de funcionar depois de tudo, mas eu vi mais viaturas logo depois da ponte... Não, eu não estava louca, realmente estavam ali.

- AH QUE MERDA! QUE MERDA! - Denis bateu no volante.

- Acabou, estamos presos Denis- Niall sem reação observou a ponte cada vez mais perto.

Eu só não pulava de alegria, porque o carro não estava parando, aliás, pelo contrário.

- Não Niall, não estamos presos... Estamos mortos.

...
  

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora