773 82 31
                                    


Eu respirei fundo.

- o Senhor não existe.

Ele estava mais sério e dessa vez, foi o rapaz que abaixou a cabeça.

- O que houve?- O enfermeiro passou as mãos nos cabelos e me olhou.

- Por que não confia em mim?- Fui pega de surpresa, nunca parei pra pensar nisso, mas com ele perguntando agora, percebi que era a mais pura verdade.

- Confiança é algo que se constrói com o tempo Sr Styles - disse encarando um lugar qualquer - e nesse caso- olhei para ele- não se trata de confiança, só...acho que não preciso te importunar com meus pensamentos- concluí.

Ele respirou fundo, e me encarou como sempre faz, observador eu diria se alguém me pedisse que desse um adjetivo a ele.

- Falamos sobre você- o enfermeiro disparou, fiquei confusa.

- O quê ?- Ele se levantou, eu o segui com os olhos.

- Eu e seu amigo Niall, falamos sobre você, ele comentava sobre seu estado com o senhor Joseph quando cheguei na padaria- Gesticulou enquanto falava, foi até a cômoda colocando seus anéis nos dedos, eram como roupa para as mãos dele.

- Mas...como? Como ele sabe do meu estado? -Eu me encarei no espelho, estava horrível com esse maldito gesso.

- Presumo que não são amigos como ele disse, não é?- Sr Styles agora com os braços cruzados encostou-se no guarda roupa, eu o olhei, veio ao meu lado e se sentou novamente.

- Antes de ir embora, disse que passaria aqui para te ver, eu respondi que hoje não seria um dia bom, então ele falou que viria outro dia - senti meu coração acelerado.

- Ele disse que viria aqui? - Sr Styles pareceu perceber meu estado de nervosismo.

- Ai é que está, depois de ir embora, o senhor Joseph disse que eu tinha feito bem em não deixá-lo vir aqui - respirei fundo me acalmando- ele disse que Niall não seria uma boa companhia a você - se ajeitou na cama e ficou de frente pra mim - senhorita, afinal o que há de errado com Niall? Eu sei que tem alguma coisa, por favor não diga que não.

Não queria mas tinha que falar a ele sobre Niall, era uma questão de tempo até que ele soubesse, e uma questão de segurança também.

- Harry - ele me olhava atentamente, conseguia enxergar cada detalhe em seus olhos, cada linha em verde, o brilho que só os deixavam mais fascinantes, vi seu maxilar se enrigeçer - Niall não é meu amigo, é meu ex namorado- pude ver ele engolir em seco, e sua feição mudar- ele não pode se aproximar de mim, tenho uma medida protetiva contra ele - franziu o cenho - no início do nosso namoro ele era maravilhoso em absolutamente tudo, atencioso, carinhoso, engraçado, bonito - eu encarei o chão - mas foi só no começo, depois de algumas semanas ele se mostrou muito diferente, ciumento e possessivo.

- Deixe eu adivinhar, Senhorita Stanford - ele começou a dizer - Niall...bateu em você?

Para as outras pessoas parece muito fácil resolver o problema, mas quem já passou na pele, sabe que não.

-Eu, no começo das agressões relevava, começou com um empurrão depois um aperto no braço, até chegarmos aos tapas e socos, ele me pedia perdão depois- respirei fundo- me dava flores, e dizia que não iria acontecer novamente, eu o perdoava- Harry abaixou a cabeça.

- Por que não o deixou? Por que o perdoava?

O enfermeiro me olhou confuso.

- Porquê, eu...eu o amava, Sr. Styles, acreditava que ele iria mudar, que iria parar com todo aquele ciúme doentio, nada disso aconteceu, só piorou, meu pai e minha mãe, começaram a perceber hematomas em mim e eu sempre dizia que tinha caído, batido em algum lugar, escondia com maquiagem, enfim.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora