⁴⁸

246 39 3
                                    

- E aí, tá ansiosa?- A loira perguntou sentada ao meu lado na cama, encaravamos o teto, jogando conversa fora.

- Pra o julgamento? Estou - Respirei fundo- Depois que tudo isso acabar, vou começar do zero, procurar alguma ocupação, trabalho, faculdade sei lá - Virei meu rosto pra encará-la.

- Faz bem, sabe, a gente tende a se afundar quando não temos um objetivo- Taylor vinha sendo uma boa amiga, a primeira em meses, as conversas eram boas e ela realmente me entendia, agradeci mentalmente por ser minha "quase cunhada" como ela mesma diz- e se tratando de você, será bom exercitar a mente.

- É verdade- Concordei- mas não sei o quê exatamente, farei.

- Que tal teatro?- Ergueu a sobrancelha com expectativa, franzi o cenho pensando na proposta - Será ótimo pra sua memória, e seria muito divertido fazer uma peça com você.

- Não sabia que era atriz?

- Ah - Sorriu sem jeito- não sou uma grande atriz, é quase como um hobby, mas é maravilhoso fazer um personagem, as segundas nós fazemos uma conversa coletiva, inclusive você foi uma vez.

- Conversa coletiva?

- É, tipo um... grupo de apoio.

Grupo de apoio...

Meus lábios se abriram levemente ao recordar- Claro...- Harry havia me convidado na noite anterior, queria uma companhia por achar chato, e como sempre esteve comigo fiz questão de o acompanhar... Na verdade, gostava de sair a qualquer lugar com ele- Claro eu lembro, foi lá que conheci você!- Me entusiasmei- E Louis e...- Desfiz a feição- Denis.

- Está se lembrando! Que maravilha Lana!- Me empurrou levemente, sorria- Do que mais se lembra desse dia?

Encarei as paredes tentando mais alguma coisa- Fomos a uma cafeteria e depois...- Franzi o cenho novamente, um amigo dele havia ligado, como se chamava mesmo?... Zayn, esse era o nome, seguimos pra casa de Harry- fomos pra casa dele, porque Zayn tinha ligado.

- Está indo muito bem, o que fizeram na casa dele?- Taylor ouvia com atenção.

- Nós... Na verdade, eu fiz um bolo com Zayn- Comecei a rir, por me lembrar de como foi engraçado- Fizemos uma bagunça na cozinha- A loira ao meu lado riu.

- É bem a cara de Zayn!- Gargalhou- Uma negação culinária não é?

- Sim!- Ri- Harry voltou do banho e encontrou um verdadeiro caos, ajudei ele a limpar e aí- Parei de rir, tínhamos nos aproximado no fim da limpeza, seu rosto tão perto do meu, enquanto nossos narizes encostavam um no outro, lembro de segurar seu braço forte, Porque a senhorita não sai da minha cabeça?. Tinha sido a primeira vez.

- E aí?...- Taylor me chamou de volta a realidade.

- Nos beijamos - Pisquei- beijei ele pela primeira vez.

                           ... ... ...

De noite, me encontrava deitada no peito de Liam, senti sua mão na minha cintura enquanto ficávamos em silêncio no quarto.

Era inevitável, pensar na minha conversa com minha cunhada mais cedo, flashes dos seus lábios puxando os meus insistiam em aparecer, "o senhor pensa em mim?" Estava tão eufórica internamente no dia.

Me dei conta então, de que havia beijado Harry mais de uma vez, e aquilo me intrigava- Liam?

- Sim?- Respondeu.

- Qual é o dia, do nosso aniversário de namoro?- Estava seguindo o conselho do meu pai, tirando por mim mesmo essa história a limpo, aquela dúvida me matava pouco a pouco.

- É - soltou um pigarro - começamos o namoro dia... 7 de abril- Com a cabeça em seu peito, pude ouvir seu coração acelerar, e foi nítido a excitação, engoli seco- Porque?

- Eu queria marcar, sabe... Pra não esquecer mais- Inventei.

Sem dizer nada, sua mão desceu até meu quadril, olhei pra ele que tirou meu cabelo do rosto e me beijou. Mas foi diferente dessa vez, se colocando por cima de mim, suas mãos entraram por debaixo da minha camisa- Você é tão maravilhosa sabia?- falou por entre os beijos.

Arfei quando apertou meu seio- Liam... Melhor não- Tentei me virar, mas ele insistiu- Liam- Não me deu ouvidos, minha mente foi no mesmo instante pra Niall, de como me usou e agiu igual um bicho nojento e não pude fazer nada, surtei empurrando o rapaz- Liam para!

Sai de perto dele, ficando em pé ao lado da cama, pus as mãos no rosto me acalmando- Alana, desculpa eu..

- Não Liam, não dá pra mim- O encarei- eu preciso de um tempo, pelo menos até o julgamento.

Ele veio até mim, mas me afastei - Não precisamos de um tempo, você não quer agora, tudo bem eu entendo.

- Não Liam! Você não entende, nunca entende!- Fechei os olhos respirando fundo - A gente vai dar um tempo.

- Está terminando?

- Não, não estou, apenas pedindo um espaço pra respirar, só isso.

Um silêncio constrangedor se fez no local- Está bem, só... Não desiste da gente- Me encarou, e sem uma despedida minha, se retirou do cômodo.

                                ... ... ...

- Faz tempo, que eu não te vejo assim- Ouvi Zayn vir da cozinha.

Sentado no sofá de couro, já estava no quarto, ou quinto copo de whisky, foi a maneira que encontrei de amenizar a situação internamente- Assim como? Desiludido?- Passei a mão no cabelo.

- Eu iria dizer acabado, mas desiludido serve- Tirou o copo da minha mão- Porque não conversa com ela?

Balancei a cabeça- Acha que não tentei? O que faria ser diferente agora?- Me levantei- Foi Alana que quis assim Zayn, não eu.

Ding don!- A campainha tocou, surpreso fiz questão de atender, internamente torcia pra que fosse ela, que tivesse se lembrado e vindo até aqui, mas minhas expectativas foram por água abaix quando vi um homem de terno segurando um papel- Sr Harry Styles?

- Sim, sou eu- Me entregou o papel- o que é isso?

- Você está sendo convocado ao julgamento, referente ao sequestro de Alana Stanford para prestar seu testemunho.

Li rapidamente e por cima, seria próximo domingo.

- Ah, claro estarei lá- O homem Consentiu e virou as costas, voltei pra sala.

- Quem era?

- Vieram me entregar os papéis do julgamento de Denis- O encarei- é no próximo domingo.

- Parece que alguém aqui, vai voltar a ver a crush- Riu

                               ...

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora