²⁴

322 37 9
                                    


Acordei de madrugada com um barulho, do meu lado Senhorita Stanford dormia tranquilamente, só tinhamos nós na sala, todos já tinham ido se deitar, virei- me para abraçá-la e voltar a dormir, mas ao fechar os olhos escuto... Espera... Gemidos?

Abri os olhos franzindo o cenho e tentando entender da onde vinha o som, olhei para trás e foquei num ponto fixo pra escutar melhor, os gemidos vinham do andar de cima, mas Alana era a única mulher naquela casa, ou não?

- Harry?- sua mão segurou meu braço, voltei-me a ela, piscava repetidas vezes tentando entender o que estava acontecendo- que barulho é esse?- sentou-se também.

Coloquei o dedo em seus lábios para que apenas escutasse, a garota parou por um instante, e depois me encarou meio surpresa rindo, fiz o mesmo, sua mão tapou sua boca abafando a risada.

- Tem alguém... Gemendo aqui?- me perguntou, balancei a cabeça positivamente.

- É o que parece.

Alana arregalou os olhos sem acreditar, achei graça da sua reação- Ahh!...- um gemido mais alto surgiu, caímos mais uma vez na gargalhada.

- Max deve ter chamado alguém- sugeri, ela passou a mão nos cabelos os colocando pra trás.

- Com certeza, esse garoto não perde tempo- me olhou- pelo menos tá se divertindo- engoliu em seco, seus dentes prenderam seu lábio, ajeitei meu cabelo.

- Isso não podemos negar Senhorita Stanford.

Algo naqueles olhos castanhos havia mudado, queria saber exatamente o que, mas não consegui.

- Isso é muito constrangedor- ela disse voltando a sorrir- onde está o controle da televisão? Não vou ficar ouvindo isso nitidamente- olhava para trás no sofá até que encontrou, ligou a tv para que o som abafasse os "ruídos", mudava de vários canais, a luz do aparelho era a única que iluminava o cômodo.

- Realmente é um pouco desconfortável- Senhorita Stanford me olhou ainda com o controle estendido em sua mão, deixou a cabeça tombar um pouco para o lado- okay muito desconfortável- admiti.

Aquela pequena conversa tinha levado parte do meu sono embora, acredito que Alana compartilhava do mesmo problema, tinha se sentado no colchão encostando sua coluna no sofá, os gemidos lá de cima continuavam, ela revirava os olhos incomodada.

- Max tinha mesmo que transar hoje? Sério eu estava num sono muito bom- a encarei encostando minha coluna no móvel atrás de mim, consequentemente ficando ao seu lado- não vou conseguir dormir tão cedo agora, se pelo menos essa garota gemesse um pouquinho mais baixo.

Ainda passava por diversos canais, não me olhava diretamente, a luz meio azulada deixaram seus olhos vermelhos de sono mais evidentes.

- As vezes é difícil segurar senhorita Stanford- ela deu um riso abafado.

- Ora eu sei, mas, eu pelo menos não sou tão escandalosa assim, ou será que Max está judiando tanto assim da coitada?- rimos

Juntei meus joelhos ao tórax, apoiando meus braços sobre eles, o cobertor branco tinha se elevado, ela finalmente escolheu um canal, passava um programa daqueles que entrevistam famosos, provavelmente algum episódio repetido pra estar passando a essa hora.

- Então... Você não é virgem?- perguntei, Alana se ajeitou puxando a coberta.

- Não Sr Styles, achou que eu fosse?- respondeu calmamente, sua mão repousou o controle sobre o pano.

- Ah... Não, só não tinha pensado sobre isso antes - olhei para a televisão- curiosidade apenas.

Houve um curto silêncio.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora