Três dias depois...
Várias e várias jóias brilhavam pelo reflexo da luz nas vitrines, meus dedos tocaram o vidro no balcão indicando o anel pra vendedora- Esta? - Perguntou, trazendo a caixinha cheia deles- É linda, uma peça banhada a prata.
- Não, acho que ela iria gostar de uma coisa mais delicada- Max disse, tinha trago comigo junto a Zayn, precisava de ajuda pra escolher o anel de compromisso.
- Essa tá com cara de noivado, que tal aquela alí?- Meu amigo apontou pra uma dourada.
- Humm, não- Neguei- é muito grossa.
- Tenho algumas de modelo mais fino, acho que pode gostar delas- A vendedora se retirou.
Nunca achei que fosse tão difícil comprar um anel, já era a terceira loja que entramos a procura de algo perfeito e que fosse a cara dela- São cinco horas e ainda temos que organizar tudo- Olhei no relógio impaciente, para meu alívio a moça havia voltado.
- Esses modelos talvez façam mais o gosto de vocês- E no meio de tantos um se destacou, sabia que era aquele assim que bati meus olhos nele, com uma pedra central e modelagem fina, toda a sua circunferência brilhava delicadamente com minúsculos pontinhos que lembravam glitter.
- É este- Peguei o anel, já conseguia imaginar Alana vestindo - Sem dúvidas.
- Aí sim, perfeito- Zayn complementou.
Parei de encarar quando ouvimos um celular tocar, era o de Max.
- É a Alana- Avisou.
- Não fala que você está comigo- Alertei antes que atendesse.
- Okay- Mecheu no celular- Alô? Ah oi maninha... Tá saindo com Taylor?- Zayn e eu observamos o rapaz com a mão na cintura, tentando mentir a irmã- Harry? Não, não sei onde está... Tudo bem, eu aviso... Tchau, beijo- E desligou.
- E então?
- Ela vai fazer a inscrição no teatro junto com a Tay, por enquanto tudo nos conformes meninos- Sorriu guardando o aparelho no bolso.
- Aqui está, senhor- A vendedora me entregou de volta o anel, peguei a carteira para pagar- muito obrigada, volte sempre.
- Eu que agradeço- Segurei a pequena sacola logo após olhando o relógio- temos que nos apressar.
- Aí, será que dá tempo de um lanchinho antes?
- Ainda bem que falou, também tô morto de fome Zayn- Ouvi Max dizer- não queria ser um único.
Ri dos dois- A gente passa no drive-tru no caminho.
... ... ...
O teatro era lindo e enorme, não me lembrava de ter tantos acentos naquele lugar. Taylor segurava meu braço me mostrando cada cantinho, estava tão entusiasmada que achei fofo.
Passando pelo intervalo entre as cadeiras, podíamos ver a grande cortina vermelha descer até encostar no palco de madeira- Nem acredito, que você agora faz parte do elenco- caminhamos em direção a primeira fileira.
- Eu também não, quer dizer, espero aprender e chegar no seu nível de atuação né- Ri um pouco nervosa.
- Ah você vai tirar de letra, - Encarei seu rosto confiante um pouco mais alta que eu- vem, quero te mostrar as salas onde fazemos os ensaios- Me puxou.
...
Nos bastidores, passamos pelos camarins cheios de espelhos com lâmpadas e alguns figurinos em Araras. Seguimos por um corredor branco, alguns canos azuis pelo teto dividiam espaço com as luminárias- É aqui- Taylor abriu uma porta dando passagem, entrei no local, era como aquelas salas de dança, tinha um grande espelho na parede, do lado oposto a porta, janelas abertas arejavam o espaço livre de qualquer móvel- O que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...