Patrick.
Chegar em casa era muito bom, chegar em casa mais cedo era melhor ainda, Clarisse não podia voltar, estava mostrando a última casa do dia para dois clientes.
Antes de vir, passei na padaria do senhor Jones para tomar um café, comprar um bolo e pães de mel para Alana pois sei que ela ama esses pães, foi uma passagem rápida graças a repugnante presença de Niall.
Acendi a luz da sala e coloquei as chaves na mesa de centro.
- Filha cheguei!- Disse indo a caminho da cozinha guardar o bolo.
Com as mãos agora livres retiro a gravata que me apertava o pescoço, peguei um prato e coloquei alguns pães de mel para ela.A casa estava muito quieta, não vi Harry até agora, deve estar lá encima com ela, subo as escadas e bato a porta.
- Alana? Posso entrar?- Esperei por um instante e ninguém respondeu- Alana?- Abri a porta lentamente, o quarto estava vazio, adentro o local, a cama um pouco bagunçada, a porta do banheiro estava aberta, caminho até lá, não tinha ninguém, com o prato sobre a mão me sento em sua cadeira- Onde será que ela está?- Observo o lugar, do mesmo jeito de quando era uma garotinha, exceto pela cama de casal e o guarda roupa, e todo o resto como decorações de bichinhos, bom, não estava nada igual eu tinha que aceitar.
Sobre a escrivaninha, escovas de cabelo, acetona, algodão, e algumas roupas em cima de algum caderno, me custou muito perder a maior parte da sua infância, espero que me perdoe por isso algum dia.
Resolvi ir até o quarto de hóspedes, onde Harry ficava, talvez ela esteja lá, espero sinceramente que não esteja fazendo o que eu estou pensando, caso o contrário alguém aqui vai perder o emprego.
Bato a porta, agora o mais sério possível, ajeito meus óculos e cruzo
os braços, a camisa social ficou mais apertada por conta dos músculos e o tecido pouco elástico.- Senhor Styles?- Fico encarando a porta em um tom de cinza quase branco, ninguém abre, decido abrir a porta, a casa era minha, por mais deselegante que isso possa ser, eu ainda mandava nela.
O quarto dele também estava vazio, bem organizado, para ser sincero impecável, fecho a porta, presumo que não estejam em casa, não estariam no jardim com esse dia frio, então vou até meu quarto e decido tomar um banho para tirar o estresse.
Entro no meu quarto e de Clarisse, fecho a porta, repouso os óculos sobre o criado mudo, vou em direção ao guarda roupa, peguei uma camiseta cinza, e uma calça de malha preta com uma linha dupla vermelha nas laterais, sento- me na cama e tiro os sapatos.
Procuro os chinelos no quarto, estavam de baixo da cama, visto- os e vou até o banheiro.
Entro no local e retiro o cinto, a
calça social preta e minha camisa branca com listras finas em azul claro, olho o relógio no pulso, 19:20 , daqui a pouco Clarisse pode me ligar para ir buscá-la, tirei o relógio e coloquei sobre a pia quadrada e branca, o espelho na parede mostrava meu olhar cansado e meus cabelos grisalhos, estava pensando seriamente em pinta-los nos últimos dias, enfim, abri o box e liguei o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...