³⁶

275 48 20
                                    

- Como ela está?

Os socorristas colocaram minha irmã na ambulância, estava imobilizada e ferida. Na ponte movimentada Harry se sobressai pela camisa manchada de sangue, ele subiu dentro do carro junto a Alana, ambos encharcados.

- Ainda muito fraca Max, mas com ajuda vai aguentar até o hospital- me respondeu sentando-se, seu rosto franzia quando sentia dor no abdômen.

- Precisamos ir senhor - uma das paramédicas fechava as portas.

- Vamos logo atrás de vocês - Meu pai respondeu, com um aceno de cabeça o  enfermeiro confirmou.

Entramos no carro de uma das viaturas, onde Liam já estava acomodado.

- Como ela está? Muito ferida?- Questionou, tinha tanta expectativa na resposta quanto qualquer um alí - Me responde Max!

- Está fraca Liam, mas Harry disse que ela aguenta até o hospital- vi o garoto soltar o ar aliviado, mas não satisfeito.

A viatura já seguia a ambulância onde minha irmã estava, e enquanto não a visse fora de perigo, pedi a deus que a guardasse.

                                 ...

- Muito bem, qual o seu nome?- A paramédica me perguntou, sentada do outro lado de Alana, pisquei acordando a realidade.

- É Harry, Harry Styles.

- Então Sr Styles, preciso que aperte esse balão de ar pra ela, pode fazer isso?- Colocou o elástico na cabeça de Alana pra que ficasse ajustado, peguei o balão já apertando.

- Sim, claro, sou enfermeiro também. -

Alana piscava devagar, meio inconsciente, enquanto ajudava ela a respirar levei minha mão a dela, entrelaçando nossos dedos, a moça fazia um curativo na testa da garota. Vendo seu rosto com mais clareza agora, pude perceber vários hematomas, derramei algumas lágrimas.

A ambulância balançava várias e várias vezes.

- É namorado dela? - perguntou.

- Não...- mordi o lábio - sou enfermeiro dela, bem... É complicado.

- Entendo - Ela me olhou, como se realmente compreendesse - já estive no seu lugar uma vez - pegou o balão das minhas mãos, fazendo o serviço por mim- a gente não controla essas coisas não é? - forcei um sorriso - foi muito corajoso pulando da ponte, salvou a vida dela Harry.

Apertei nossas mãos mais forte.

- Faria tudo de novo.

...

O barulho do hospital foi abafado quando vi os médicos a levarem na maca, estavam apressados, cada segundo contava. Na entrada vários jornalistas gritavam quando nos viram, câmeras pra todos os lados, uma corrente humana foi feita pra que pudéssemos passar.

- Senhor, não pode seguir daqui pra frente, aguarde - O médico disse, e por mais que eu quisesse, não havia mais nada que eu pudesse fazer agora, a não ser esperar.

Passei as mãos pelos cabelos molhados, com a adrenalina abaixando, senti o frio e a dor aumentar no meu corpo, levantei a camisa para ver - Ah... isso vai levar uns pontos - disse a mim mesmo.

Meu abdômen foi cortado pelo vidro, não era tão profundo, mas o suficiente pra uma pequena costura. Pela porta chegavam Sr Patrick, Max e... Infelizmente Liam.

- Onde ela está?- seu pai perguntou.

- Levaram ela pra dentro, temos que esperar aqui.

- Eu não vou esperar porcaria nenhuma, vou ver como a lana está - revirei os olhos enquanto Sr Payne fazia seu show.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora