⁴⁶

269 46 13
                                    

E era tão bom, tão bom quando seus lábios foram meus, tinha vontade de ir mais fundo aquela vez. Por um momento não havia recusado, no fundo sabia do que sentia apesar de tudo, apesar de sua razão dizer que não, seu coração gritava por aquilo, eu pude ouvir.

E ouvi com tanta clareza o sussurro sair de sua boca sedenta, que tive vontade de dizer, estou aqui agora, pra você, faça o que quiser, mas a urgência não me deixou. Puxava a parte inferior, macia, puxei também seu corpo para perto como imã, em pé minhas mãos puderam percorrer seu tronco sem receio, desligar no cetim escuro, assim como as suas tinham tocado minha camiseta.

Toc! Toc! Toc!- Alana?

Droga.

Como se tudo evaporasse  num milésimo de segundo, a garota me empurrou apoiando-se na cadeira - O que eu fiz - Levou a mão a testa ainda se recompondo, estava ofegante assim como ela - isso não poderia ter acontecido- Sentou-se.

- Não fez nada de errado- Respondi arrumando o cabelo.

- Como não Harry? Eu namoro! Trai Liam - Me encarou.

- Alana posso entrar?- Max perguntou ainda do lado de fora.

- Mas que inferno!- Passei a mão no rosto- Chega, já deu.- Me irritei, saí de perto dela indo até a porta, e antes que seu irmão dissesse alguma coisa, passei por ele descendo as escadas. Na sala, peguei as chaves do carro e minha carteira que se encontravam no hacker.

Andei apressado até o veículo, nem me dei ao trabalho de fechar a porta de entrada da casa, apenas dei partida sem pôr o cinto, e saí dali, o mais rápido possível.

                             ... ... ...

Pam!- Fez o barulho da porta ao bater com força.

- Ei cara, achei que fosse um assalto- Zayn saiu da cozinha assustado, joguei as chaves no sofá me sentando - O que aconteceu?

- Eu não consigo mais Zayn, segurar essa situação! Ela insiste nessa porcaria de história de namoro falso, por culpa daquele- Pressionei o maxilar - Ah que raiva!

- Calma, eu vou pegar alguma coisa pra você beber, álcool ajuda.

...

- Você beijou Harry! Que maravilha então..- Ela não me deixou terminar.

- Maravilha? Max eu traí Liam! Eu não sou esse tipo de pessoa, ele não merece uma coisa dessas- Deitou na cama tapando o rosto.

- Ah pode acreditar - Me sentei ao seu lado- ele merece.

- Max, piadinha agora não...

- Que piada? Só se for a situação que você está se colocando Alana- Ela me encarou indignada- É isso mesmo! E em Harry você não pensa? No que ele passa por você? Liam não merece nem o prato que come, sinceramente- Me levantei saindo do quarto.

- Aonde você vai?- Questionou.

- Pra casa- segurei a maçaneta- minha cota de bom irmãozinho acabou por hoje.

                            ... ... ...

  Não foi uma noite fácil, não dormi direito durante toda a madrugada, virava de um lado para o outro na cama de casal espaçosa. Consegui pregar o olho pelas seis da manhã, mas às oito já estava de pé na cozinha, tomando o que eu mais odeio, café.

O cômodo estava silencioso, mas minha cabeça explodia com tanta coisa ao mesmo tempo, me sentia culpada por ter feito o que fiz com meu namorado, por outro lado, me vi quebrada por magoar Harry. Passei pelo quarto onde dormia antes de descer, e estava do mesmo jeito de antes, não havia dormido aqui.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora