²

1.1K 126 15
                                    

Eu o observei, parecia não ter problema em olhar diretamente nos olhos de alguém por um tempo um tanto quanto longo para o momento.

- O prazer é meu senhor Styles- Respondi tentando ser o mais séria possível, e tentando mostrar o quanto eu não gosto da ideia- Vocês poderiam ter me avisado antes sobre esse assunto, eu preferia uma enfermeira- Olhei para minha mãe, esperando por uma resposta, mas, quem fala é o enfermeiro.

- Não deixarei a desejar só pelo fato de ser homem senhorita- dando um passo a frente completou- não farei nada da qual na aprove, ou não queira que eu faça, tudo será o mais profissional possível.

Meus pais parecem acreditar em cada palavra, a quanto tempo eles tem tanta confiança, em me deixar sozinha em casa com um homem do qual nunca viram na vida? Não tinha dado certo da primeira vez...

Um sorriso estava estampado na cara de meu pai:

- Bom filha, a gente tem que ir, temos muito trabalho não é querida?- Minha mãe confirmou- Qualquer coisa peça a Harry.

Depois de um beijo de despedida, se retiraram do quarto, me deixando a sós com o enfermeiro. Já estava acostumada com a ausência dos meus pais por conta do trabalho, sempre foi assim, eu e meu irmão passávamos a maior parte do tempo com babás, mesmo assim, ainda espero pelo dia em que possamos passar um dia inteiro juntos, fazendo alguma atividade em família.

- Senhorita?- Eu tinha me perdido em pensamento- Quer alguma coisa? um suco, algo pra comer?

Não sentia fome, em contrapartida morria de calor pelo tempo abafado, queria prender o cabelo mas não achei confortável pedir isso a ele, então falei do ventilador no teto.

- Eu não estou com fome obrigada, mas poderia por favor ligar o ventilador?- Ele então caminhou até o interruptor do lado do guarda roupa e ligou.

- Obrigada, ficar com o braço e a perna engessados me impedem de fazer as coisas mais simples, me desculpe se encher sua paciência por conta disso.

Sr. Styles me olhou como se compreendesse.

- Imagina senhorita, é meu trabalho, agora, se me der licença vou analisar seus remédios e anotar cada horário.

- Ah, claro.

Respondi com um leve sorriso, ele saiu do quarto, peguei meu celular no criado mudo branco ao lado da cama, estava cheio de mensagens de Liam meu melhor amigo.

A uma semana atrás:
Ridículo do meu coração- Alana tudo bem???

Ridículo do meu coração- Eu ouvi um barulho, foi na sua casa?

Ridículo do meu coração- ME RESPONDEE

Ridículo do meu coração - se estiver brincando não tem graça!

Ontem :
Ridículo do meu coração - só consegui falar com seus pais hoje, nunca tinha ninguém em casa, espero que você fique boa logo Lana ;)

. Hoje:

Ridículo do meu coração- você não me respondeu, não acredito que seu celular ficou em casa! Não aceito essa desculpa, fala comigo assim que puder.

Alana- oii!!

Ridículo do meu coração - você tem que parar de esquecer das coisas Alana

Alana- como sabe que esqueci?

Ridículo do meu coração- quem iria deixar de falar com um cara maravilhoso igual a mim?

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora