Acordei mais cedo depois de ouvir um burburinho e alguns passos na escada, meus olhos tentavam abrir com relutância, ardiam um pouco com o incomodo da luz, que vinha da janela do outro lado do cômodo.Levantei meu tronco sentando-me no colchão macio, a voz de Max vinha da porta, tratei de levantar.
- Bom dia Max- passei a mão no rosto, e, ao tirá-las percebi com quem conversava- Taylor?
A moça me olhou meio sem jeito, estava já do lado de fora se despedindo.
- Ah, bom dia Harry- ela disse.
Max me disse o mesmo, quis rir ao lembrar dos gemidos de madrugada, então ela era a companhia do irmão de Alana, ajeitei meu cabelo quando percebi estar paralisado vendo os dois.
- Que mundo pequeno não é?- falei, o garoto confirmou.
- Poisé, ela conheceu Alana antes mesmo de eu apresentá-la- riu.
- As coincidências da vida- colocou as mãos nos bolsos do sobretudo cinza- Bom, eu preciso ir já estou atrasada, até qualquer dia no teatro Harry- não iria para lá tão cedo, falei mentalmente- tchau meu bem- e beijou rapidamente Max indo em direção a rua, o garoto fechou a porta, sem camisa e apenas com a bermuda que emprestei ele encostou as costas na mesma.
- Eu ainda vou casar com ela, escreva o que estou dizendo Harry- coloquei as mãos na cintura, meus dentes prenderam os lábios o olhando.
- Tem caneta? Porque se conseguir fazer Taylor se casar quero isso anotado- rimos - vou comprar os pães para o café.
Fui até o hacker branco pegando meu celular e a carteira, ainda eram 7:15 da manhã, guardei em meus bolsos da calça social que não havia trocado ontem, antes de sair passei no banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, finalmente então fui a padaria.
...
O dia não estava frio, apenas um vento tíbio batia em meu rosto, me deixando mais alerta, daqui a poucas horas o Sol iria aparecer com intensidade e o calor tomaria conta da cidade.
O asfalto tinha manchas mais escuras, onde o concreto não havia absorvido totalmente a água da chuva de ontem, faltava um quarteirão pra chegar ao estabelecimento.
Meus passos ecoavam, sem movimento nenhum na rua para abafa-los denunciando minha passagem por alí. Enquanto andava, imagens da noite anterior vinham a minha mente, tão claras como se tivesse assistido as cenas nesse momento, um looping da garota dizendo " Eu adoraria que me tivesse Sr Styles" me arrancou um sorriso involuntário do qual eu só percebi ter dado ao ver meu reflexo num carro estacionado rapidamente.
Virando a esquina já era possível ver o tão familiar letreiro Padaria Jones, esperei um carro passar para poder atravessar, a plaquinha já estava pendurada como "open" na porta de vidro, adentrei o local.
O senhor moreno de cabelos rasteiros e grisalhos limpava o balcão, ao me ver abriu seu sorriso largamente, havia poucas pessoas no recinto, as luzes amarelas traziam um ar aconchegante, andei até ele.
- Bom dia Harry! Veio cedo hoje?- apoiou-se no balcão de mármore branco.
- Sim Sr. Jones, levantei mais cedo hoje, pra aproveitar mais- não era bem por esse motivo que estava acordado, mas não era necessário dizer o que realmente tinha acontecido.
- Faz bem, o mesmo de sempre?- colocou o pano nos ombros virando-se.
- Sim, o mesmo de sempre por favor- pedi enquanto sentei no banco esperando, com minhas mãos no balcão reparei que estava sem meus anéis, devo ter deixado no colchão antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...