⁵⁹

265 40 3
                                    

- Claro Harry- Do mesmo modo que soltava um suspiro de alívio, fogos de artifício explodiam em meu cérebro- Cuide bem dela, sei que a fará feliz como ninguém- Segurou minha mão.

- Obrigado Sr Patrick, farei sua filha a mulher mais feliz desse mundo, - Não pude conter o largo sorriso- é uma promessa.

- Aê!- O rapaz gritou- Finalmente ein cunhado, mal posso contar pra minha namorada- Max disse.

- Poisé, só queria pedir...- Parei por um momento- Espera, disse namorada?- Franzia o cenho o encarando.

- Sim! Pedi Taylor em namoro ontem no shopping, - Arregalou os olhos- na frente de todo mundo, o que na verdade foi meio constrangedor e tals- Rimos pelo comentário- mas foi maravilhoso ver ela dizer sim, o dia mais feliz da minha vida.

- Parabéns Max, fazem um belo casal, já estava na hora mesmo de oficializar- Comentei- mas voltando ao assunto- Dei um pigarro me ajeitando na banqueta- queria pedir pra que não contassem nada a Alana.

Os dois me olharam intrigados, tentando entender a razão do tal segredo, tratei de explicar- Ainda não fiz o pedido.

- Ah... E quando vai fazer?- Seu pai questionou, ergui uma das sobrancelhas enquanto fitava os rostos curiosos a minha frente.

- Tenho uma ideia- sorri de canto- mas vou precisar da ajuda de vocês.

                           ... ... ...

A sensação de frescor após o banho era relaxante, inspirei fundo enchendo os pulmões de perfume do creme corporal. Na janela, observei o dia ensolarado enquanto espalhava o cosmético pela extensão da pele, fechei os olhos sentindo o Sol forte no rosto, que belo dia era aquele.

Sorria feliz e grata, por estar viva e ter a graça de assistir o espetáculo da vida, era tão bom não ter que me preocupar com crimes, criminosos, remédios, machucados, restou apenas a cicatriz de tudo aquilo. Abri meus olhos novamente, quando senti braços me rodearem o abdômen- No que está pensando?- A voz grave era justamente, o que faltava pra complementar aquele momento.

Passei meus braços pelos seus, ainda de frente a pequena vista do quintal- Em nada - Disse apenas, seu queixo se apoiou no topo da minha cabeça, quieto. A respiração dele, era a música mais perfeita para meus ouvidos naquele quarto. A três meses atrás, com certeza não imaginaria o quão bem aquele enfermeiro faria pra mim, literalmente cuidou, de dentro pra fora me trazendo de volta do limbo..

- O que meu pai disse?- Questionei, e tive um hunf, em resposta.

- Então, era nisso que estava pensando?- Me encarou quando levantei o rosto - Não disse nada.

Ergui uma sobrancelha descrente- Ahan, te chamou pra conversar de homem pra homem- Imitei a voz de meu pai, arrancando-lhe uma risada - e não te disse nada?

- Você continua se preocupando demais, - Completei a frase com ele- com coisas sem importância.

- Sim, eu sei - Disse- está bem, não precisa me contar.

Ficamos em silêncio por um curto tempo, parados no mesmo lugar ainda abraçados- Ontem, - Começou colando o rosto ao lado do meu- foi a melhor noite que já tive na vida- Apertei mais seus braços entrelaçando nossos dedos- Você é maravilhosa meu bem.

- Também amei nossa noite- Confessei ao homem, virando-me a ele apoiei minhas palmas em seu peito, coberto pela camiseta branca de algodão me lembrando de horas atrás- não poderia ter sido diferente com você, não é?

Harry selou nossos lábios rapidamente, mas o suficiente pra matar a vontade de senti-lo, as esmeraldas me encaravam com um sorriso convencido nos lábios- Sabe que teve uma parte,- Engoliu dando uma pausa breve- que foi a minha preferida.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora