¹⁰

893 77 15
                                    

"Fique com alguém que te aceite com seus demônios e trevas"

...

Sabe quando acordamos e não fazemos ideia do que tinha
acontecido no dia anterior? Pois bem, essa era eu agora, acordei com alguém ao meu lado, mais precisamente Harry, seu braço envolvia minha cintura, levei minha mão até a dele por um instante, me virei para olha-lo, ainda estava dormindo, parecia um anjo, o cobertor o cobria até o tórax, algumas mechas do seu cabelo caíam sobre o rosto, o encarei por alguns segundos, ao mesmo tempo tentando me lembrar de ontem.

Lembro-me de chegarmos do mercado, jantarmos e, eu beber, beber...vinho, de Harry falando alguma coisa para mim, não me recordo o que no momento, olho para minha camisola, branca com renda, já fazia um tempo que não a usava, mas... Não lembro de ter coloca...- forcei minha mente, fechei meus olhos ao lembrar da vergonha que passei- Harry me deu banho!? Que vergonha, como pude chegar a esse ponto? Flashes do momento me passam pela mente, do enfermeiro lavando meu cabelo, eu só de calcinha e sutiã diante dele, do homem me entregando a camisola, penteando meu cabelo, não acredito que fiquei bêbada.


Bom, a parte em que alguém invadiu minha casa eu me lembro muito bem, inclusive, esse era o motivo pelo qual Harry estava em minha cama, queria ver as horas, mas meu celular estava no criado mudo ao lado do enfermeiro.

Teria que tirar seu braço de mim e levantar, foi o que fiz, bem devagar tirei seu braço da minha cintura, e em seguida o cobertor, me levantei e agora o desafio era andar sem fazer barulho com esse maldito gesso.

Ando bem lentamente, consigo dar a volta na cama sem acorda-lo, pego meu celular, 8:00 me surpreendo por ter acordado cedo, raios de luz vinham da janela, me aproximo do vidro, o céu estava incrivelmente azul e sem nenhuma nuvem, lá em baixo eu podia ver a piscina e a casa do vizinho com quem eu nunca falei.

Eu queria poder voltar a andar sem esse gesso, sem cadeira de rodas, poder sair, eu não aguentava mais isso, queria poder entrar na piscina, e sair dessa casa pra dar uma caminhada ou sei lá.

Saio da janela e deixo meu celular no criado mudo, sento-me na beira da cama sem encostar em Harry, ficar colocando todo o meu peso em apenas uma perna, e com o auxílio de um braço era cansativo, passo minha mão por entre os cabelos.

- Já acordada a essa hora?- ouço a voz do meu enfermeiro, olho rapidamente para o homem deitado, ele passou a mão no rosto.

- Desculpe eu te acordei- ele se senta na cama arrumando os cabelos para trás com as mãos.

- Não me acordou, eu sempre levanto a essa hora. - Não pude evitar de ver suas tatuagens, as andorinhas me chamavam mais a atenção, porém, não quis falar sobre, mal sabia como olhar em seus olhos sem querer me jogar em um buraco negro pelo ocorrido de ontem.

Volto meus olhos para o chão, hoje era sexta feira, costumava sair a noite com Liam para comer pizza ou só jogar conversa fora, mas infelizmente ele não estava aqui, o que posso fazer é torcer para que algo de bom aconteça ou que pelo menos não seja tão ruim.

- Bom dia senhor Styles- disse numa tentativa de me redimir, sei que ele nunca iria reclamar por ter te acordado por pura educação, o homem levantou-se e se pôs diante de mim, pegou a cadeira branca da minha escrivaninha, que aliás me fez perceber o quanto meu quarto é sem cor, possívelmente um reflexo do que sou as vezes, sentou-se e me encarou.

- Bom dia Senhorita Stanford- e deu um leve sorriso, o olhei e retribui o sorriso.

- Desculpe por ontem, estou morta de vergonha- ele soltou uma risada curta.

Meu enfermeiro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora