Fechei aquela porta dando um suspiro, e só aí me dei conta do que iria fazer, coloco as mãos por entre os cabelos, e soltei a respiração que nem percebi que estava prendendo.
Desci as escadas tentando inutilmente não pensar na sua boca rosada tão próxima da minha, ela nunca irá confiar em mim dessa forma, porém, não pode negar que também queria, foi por um segundo, um mísero segundo, e tudo foi por água abaixo.
Alana não...ah deixa quieto, fui em direção a cozinha, fiz chá e procurei alguma coisa nos armários, achei pães de mel em um pote, Alana adora esses pães, coloquei alguns num prato e fui até o quarto.
Subi as escadas e abri a porta, ela estava sentada na cama, olhando para o espelho do guarda roupa, mas assim que entro sua atenção se volta para mim, me aproximei e entreguei o prato com os pães de mel, ela parecia sem jeito, repousei a xícara com o chá no criado mudo, sentei ao seu lado e a observei
- Já disse que eu amo pães de mel?-Eu sorri, ela viu e também deu um largo sorriso, doce como só ele é.
- Sim, por isso eu trouxe- deu uma mordida e olhou para a janela, a chuva lá fora já estava mais calma e a noite havia chegado.
- Desculpe Sr Styles- eu deitei na cama e encarei o teto.
- Eu que peço desculpas senhorita, não devia ter feito o que fiz- ela não me olhou, deu mais uma mordida no pão de mel.
- Liam vai voltar semana que vem- franzi o cenho.
- Liam? - Ela se virou pra mim com dificuldade, até que lembro quem é- ah claro, seu ficante- digo sem feição nenhuma, ela pelo contrário riu, gargalhou, e fiquei sem entender.
- Porque está rindo?-Ela se conteve e respondeu.
- Liam não é meu ficante, é meu melhor amigo!- arqueei minha sobrancelha.
- Sei- deu uma risada- ele te beijou na minha frente Alana- ela assentiu.
- Ele nunca tinha feito isso, aquela foi a primeira vez, mas eu não sinto nada por ele além de amizade, talvez ele tenha feito só pra te assustar ou sei lá- me sentei novamente e a encarei.
- Se você não sente nada, ele com certeza sente, não iria te beijar só para isso Senhorita Stanford- Alana parecia em dúvida.
- Você acha?- Eu balancei a cabeça positivamente, e peguei sua mão, tão delicada quanto porcelana, reparei que em seu antebraço estava com um leve roxo, franzi o cenho.
- O que foi isso?- E olhei para ela.
- Machuquei na... cozinha hoje- evitava contato visual, como iria ficar roxo daquela forma? Só se tivesse girado o braço em 360°, porque a mancha circulava seu braço.
- Senhorita Stanford, porque não conta o que realmente aconteceu, acha que não reparei que estava diferente quando te liguei hoje com Zayn?- Ela suspirou.
- O Sr fechou a porta quando entrou aqui?- Confirmei.
- Foi... Niall, ele esteve aqui hoje- Custava acreditar que o rapaz esteve aqui justamente quando eu estive fora.
- Ele fez isso com você? Aquele...- respirei fundo- Niall encostou em você !?- Ela colocou a mão em minha boca, me fazendo parar de falar, a moça parecia preocupada e encarava a porta e o quarto inteiro rapidamente como se alguma coisa fosse acontecer a qualquer momento.
- Shi...as paredes tem ouvidos- logo após um silêncio ensurdecedor ela observa sua mão ainda tapando minha boca, e a retira lentamente.
- Por favor... Será que eu não posso te explicar outra hora? Eu realmente não queria falar de coisas ruins, não aqui, não agora, queria...- seus olhos balançavam, pude ver o brilho abaixo dos cílios- aproveitar com o senhor- fiquei surpreso com sua resposta, ela queria aproveitar minha presença, aceitei seu pedido com um leve sorriso, eu nunca senti como me sinto agora, não sei explicar o que exatamente é mas... acontece, simplesmente acontece, eu quero saber se ela está bem, se ela se alimentou direito, tudo, algo nela me fascina não sei o que é, talvez não seja algo específico mas sim tudo, tudo nela, me sentia adolescente novamente, sentia como se tivesse que protege-la de tudo, o ruim é que, não sei se é certo, se ela também se sente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu enfermeiro inesperado
FanfictionDiscussões acontecem, mas às vezes, as consequências podem ser maiores do que imaginamos, foi o que aconteceu com Alana, depois de discutir com seu irmão Max, acabou caindo dois lances de escada e quebrando o braço e a perna. Seus pais vivem trabal...