Capítulo Setenta e Oito.

8.4K 611 162
                                    

G I U L I A

- Vem cá, baby cat, última surpresa mas não menos importante - Felipe pegou na minha mão e o Breno abaixou o som.

- É agora que ela morre... - minha mãe falou rindo e eu já fiquei curiosa pra saber. Hoje esse garoto resolveu ser o mestre das surpresas.

- Nunca vou cansar de dizer o quando eu te amo, o quanto você me mudou e como você mudou completamente a minha vida. Aconteceu diversas coisas pra estarmos juntos aqui hoje e formando uma família, mas eu tenho certeza absoluta que você é a mulher da minha vida, não existe Felipe sem Giulia - gente, mas quem diria que Felipe estaria ajoelhado me pedindo em casamento - Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, quero compartilhar todos os momentos felizes com você e claro, com nosso bacurizinho. Giulia, baby cat, meu amor, minha vida, aceita se casar comigo?

- Meu Deus do céu, ninguém mais respeita a grávida. É sério, sério mesmo? - disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Ih, tá achando o que? O pai tá dando o papo retão.

- Eu aceito, meu homem mais lindo do mundo, te amo, te amo! - ele colocou o anel no meu dedo, ele me levantou me tirando do chão e me encheu de beijos - Cara, você é maluco, que ódio!

O pessoal veio abraçando, zoando a gente, o Breno colocou uma música bem vibe de casamento, se esse garoto não existe, a gente teria inventar, não dá.

- Perdemos um soldado, o circo tá fechando, meus amigos, seguraaa!

- Meus meninos que vi cada um crescendo, tão tudo formando família, casando, namorando e tendo filhos. Vocês são meus amores, eu fico muito, muito feliz vendo vocês assim. Meu coração fica em paz sabendo que cada um está trilhando um belo caminho... - minha sogrinha falou toda emocionada.

Passamos o resto do dia no churrasquinho, bolo, doce, salgado e claro, com a boa e velha cervejinha trincada, na paz terrível. Eu comi sem parar a tarde inteira, só preciso deitar e dormir. Não sei como ainda não vomitei, esse início de gravidez tá horrível.

Como o apartamento meu e do Felipe eram pequenos, a minha mãe e a vó decidiram ficar no Joá mesmo, a minha sogra falou que iria ficar com elas também. Juntaram as fofoqueiras pronto, não tem mais jeito.

Eu, Felipe, Breno, Davi, Camila, Mayara, Joaquim, Vinícius e Manuela fomos aproveitar o Quebra mar na Barra, era bem pertinho, menos de quinze minutos e esse horário não tinha muita gente. Passamos em um quiosque, compramos açaí pra minha felicidade e das meninas e fomos ficar de marola no píer dos pescadores aonde tinha uns bancos.

- Curtiu seu dia do jeito que queria, baby cat? - Felipe perguntou sentando por trás.

- Mais do que eu queria, eu não falei isso pra todos vocês, mas como estamos todos juntos vou falar de uma vez. Eu sou muito grata por ter vocês, muito obrigada por tudo, eu amo muito cada um. Todos me ajudaram bastante, se não tivesse conhecido vocês, hoje eu não teria conhecido o amor da minha vida.

- Olha ela, só em aniversário mesmo pra essa garota se declarar, coé... - Mayara disse e eu dei um tapa fraco no braço dela.

- Agora é só casamento, nascimento de criança, formatura e é isso.

- Já podemos começar a nos planejar, hein! - Camilinha disse animada, essa agita qualquer rolê.

Mas voltando ao assunto de mais cedo, meu Deus gente, eu estou noiva? Escutou direito? N o i v a. Parece até piada, mas é real, nunca imaginei que isso poderia acontecer nesse momento. Veio tudo de uma vez só, gravidez, noivado e agora vinha também a formatura do Felipe, ele estava surtando por causa dos meses que perdeu em coma. Mas pouco a pouco, estamos nos acostumando.

Agora eu teria que enfrentar ver meu namorado, ops, noivo agora, bem pouco, porque vai juntar final de faculdade com as festas de fim de ano da agência. Tudo bem que agora o Breno vai entrar, vai diminuir o ritmo, mas na faculdade, as coisas vão pesar.

Mas só de dormir com ele, acordar e ir com ele pra faculdade já vai matar um pouco da saudade. Fora que agora que rolou pedido de casamento, vão insistir no casório logo e eu quero, confesso que eu quero muito casar com o amor da minha vida, já tô até planejando a casa na minha mente. Empolgada? Imagina.

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora