Capítulo Noventa e Três.

6.8K 498 180
                                    

A foto do quartinho da Layla tá no story do meu instagram (@webslore), vou deixa nos destaques "QSC" também. 💗🗣

G I U L I A

- Ainda quero saber como você fica cada dia mais linda, que ódio! Gata pra caralho, garota! - Vanessa falou assim que vestir a roupa que iria tirar as fotos.

- Ai, Nessa, muito, muito obrigada por estar aqui comigo e realizando um sonho. Sério mesmo, eu falo disso a tantos meses atrás, tô até emocionadaaaa! - falei olhando pra ela.

- Ih, garota, desencana. Eu que tô super honrada por ter sido escolhida pra tirar essas fotos, pela confiança. Você é uma gata gostosa, agora vamos, sem choro pra não borrar a maquiagem.

Tia Lua, minha mãe, minha avó, Mayara, Manu e Camila estavam todas aqui me auxiliando nas fotos, na maquiagem e na escolha dos figurinos. Profissionais elas, brincam!

O Felipe veio me trazer e saiu pra ir resolver um b.o na agência, mas ele falou que viria pra ver tudo também. Confesso que iria ficar nervosa com o olhar dele, na realidade, eu morro de vergonha quando ele fica me olhando por muito tempo.

E pior quando ele resolvia me elogiar olhando nos meus olhos, ficava toda vermelha e trêmula. Que eu amo ele já não é novidade, mas a nossa conexão, nossa relação, nosso casamento em si é tudo que eu sempre sonhei pro meu futuro, eu fico toda boba quando paro pra fazer uma viagem no tempo na minha mente. Quando lembro do nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite, é tudo muito especial, muito importante!

Eu estava com uma lingerie preta e com um hobby da mesma cor, batom vermelho, com uma rosa nas mãos e com aquele olhar arrebatador. Bem confiante de estar fazendo aquelas fotos.

- Meu Deus, isso tá sensacional. Depois me mandar que eu vou revelar as fotos e espalhar pela casa inteira - minha mãe falou e eu dei risada.

- Eu quero também, se vacilar, vai ter Giulia grávida até no banheiro - agora foi a vez da minha sogra falar, ela também estava super emocionada.

Desde quando ela chegou da viagem, tudo mexia muito com ela, todos os dias lugava pra ver se eu estava sentindo alguma dor, se eu queria ou precisava de alguma coisa. Eu amo muito essa mulher, é uma pessoa muito importante na minha vida, de verdade.

Tirei foto com ela, com cada uma das meninas e outra com todas juntas. Com a minha mãe, avó e quando o Felipe chehou, tirei com ele também.

- Ô amiga, eu via ele de longe na faculdade, nas suas fotos com ele. Mas aí, muito mais bonito pessoalmente, como pode? Desculpa cobiçar algo dos outros, mas foi impossível - a Vanessa falou dando risada.

- Que desculpa o que, é bonito mesmo, lindo! Sou apaixonada, cara. Ai que ódio!

Passamos boa parte da manhã e a tarde inteira tirando fotos, escolhendo as melhores e apagando as flops. Depois fomos pra casa, já cheguei indo tomar um banho com uma água morna pra ficar mais resfrescada.

Irritei o Felipe a beça e no final ele foi pedir as esfihas do Habib's, tava babando pra comer a de frango e aqueles churros deliciosos que vinha no combo. Ele já aproveitou e pediu coca também e chegou bem geladinha, tudo que eu queria.

Tava um clima tão gostosinho, o vento vindo da janela, tava passando na tv uma série que o Felipe colocou, até gostosinha de assistir.

Depois de comer, levei as coisas pra cozinha e nós fomos deitar no quarto. Abrir a janela pra entrar o ventinho gostoso, ele colocou um filme qualquer e deitei abraçando o Felipe.

- Eu te amo, muito, muito, tá? Você promete nunca esquecer disso? - cheirei o pescoço dele.

- Garota, eu amo você desde o primeiro dia em que te vi, tem nem condições eu esquecer desse amor e muito menos de você. A gente é pra sempre, baby cat.

- Obrigada por estar nos meus melhores momentos, nunca vou saber como te agradecer...

- Você já me deu o melhor presente do mundo, a Layla. Não precisa agradecer, eu que sou grato por voce ter me escolhido pra ser feliz assim. Te amo pra caralho, minha vida! - olhei pra ele que me deu um beijo.

- Você e a Layla são minha base, te amo, te amo e te amo!

@giuassis: Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus fosse tão bom comigo. Agora eu sei o que é o amor de verdade, o amor de mãe. Mesmo sem ter nascido, é o meu sentimento mais puro. Me sinto feliz, radiante, completa e tudo isso sem nem ter pegado esse neném no colo. Foi tudo muito rápido, mas foi o período mais feliz em toda a minha vida. E agora, faltando apenas uns dias pra sua chegada, sinto que estou pronta pra te receber. A você, eu te ofereço minha vida e todo o meu amor! 🤍
Obs: Muito obrigada @vanessabarbosa por essas fotos espetaculares!

 A você, eu te ofereço minha vida e todo o meu amor! 🤍Obs: Muito obrigada @vanessabarbosa por essas fotos espetaculares!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@felipeferreira: Não poderia ter sido mais sortudo. 🛐
@mayassis: Você é tão iluminada! 🤍
@: Meu Deus, perfeita!!!
@manuguerra: Mamãe totosaaaaa
@milateixeira: E você tá uma mama gata
@brenobelucci: Ansioso pra conhecer a mascotinha da tropa 🗣🤧
@davidias: Misericórdia, já tá grande assim é? Pqp, hein!
@: Você está ainda mais linda! Também, tem vida em dobro em seu corpo e em breve muito mais história pra viver.
@luanaferreira: Só gratidão por viver este momento tão importante com você, Giu! 💗
@evasssis: Não sei nem como se usa isso aqui, mas minha filha, viva com sabedoria, amor e responsabilidade essa fase tão especial na vida de uma mulher. Mamãe te ama muito!
@vanessabarbosa: Você é surreal, garota! Seja muito feliz!

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora