Capítulo Oitenta e Dois.

7.5K 494 194
                                    

M A Y A R A

Acordei morrendo de dor de cabeça, peguei meu celular indo direto no grupo da faculdade e por um milagre, hoje não teria, porque os professores foram pra um congresso em São Paulo. Tinha também umas mensagens do Joaquim e chamadas perdidas da minha mamis.

✉ Mensagem.

Joca: Bom dia, May. A gente pode ir almoçar juntos pra conversar sobre tudo que rolou?

Eu: Oie, bom dia! Pode sim, vou organizar a casa e te espero naquela churrascaria na Barra.

Joca: Jaé, jaé, gatinha.

Já que era pra conversar, que seja comendo, ninguém merece brigar com barriga vazia.

Levantei, arrumei logo a minha cama e fui tomar um banho pra hidratar meu cabelo, loiro e afins, né?! Sou apegada demais no meu cabelo, juro, depois que pintei de loiro, tenho que ter mais cuidado, os produtos caros. Antes pelo menos era meu pai que pagava, agora é por minha conta, sofro!

Fora a manutenção no salão de 15 em 15 dias, tá difícil por aqui também, irmã. Claro que o preto é bem mais fácil de cuidar, mas faz tanto tempo que pintei de loiro que nem tenho vontade de voltar pro preto. Mas como eu sou aquela pessoa super indecisa, capaz de enjoar e mudar de uma hora pra outra.

Enquanto deixei a hidratação no meu cabelo, arrume a casa, comi um misto com iogurte e depois fui me arrumar pra ir encontrar com o homem que só faz fuder com minha vida, mas que também não conseguia viver longe.

- Antes do estresse todo, o Théo tá melhor? - perguntei sentando na cadeira de frente pra ele.

- Sim, foi pela mudança de tempo, aí ele mexeu bastante com ele. Mas enfim, eu quero te pedir desculpas por não ter te contado antes, realmente fiquei com medo de perder você... - interrompi ele.

- É? E se seu filho não tivesse parado no hospital, você iria me contar quando?

- Eu juro que eu ia te contar, não ia demorar, até com o Felipe, eu falei. Nunca contei sobre o Théo pra nenhuma menina que fiquei, você foi a primeira, eu não te contei no dia em que a gente se conheceu porque eu não sabia que a parada ia ficar séria, May - falou bem sincero.

- Tem mais alguma coisa que você me esconde ou é só isso mesmo? Pra alguém que esconde um filho, vai saber, né?!

- Não, a única coisa sobre mim que você não sabia era sobre o meu filho - respondeu.

- Quantos anos ele tem? Me conta tudo, já é tarde, mas agora eu quero saber.

- O Théo tem cinco anos, ele veio em uma época da minha vida que estava se fudendo pra todo mundo, costumo dizer que ele veio pra salver meu mundo - sorriu e eu senti meu coração aquecer - Na época, eu e a Thayla éramos namorados, mas aquele relacionamento imaturo, brigavámos por tudo, já bem desgastado. Aí veio o meu filho, a gente resolveu cada um seguir o seu caminho, mas eu sempre fui um pai presente, não colocamos justiça no meio, a gente mesmo organizou tudo, sem brigas. Quando ele completou três anos, a Thay se casou, fui até padrinho do casamento. Fomos bem maduros em resolver essas situação, a gente não quis fazer mal pro psicólogo do Théo, ele já cresceu em um ambiente de pai e mãe separados - eu deixei ele falar até aonde ele queria, sem interromper. Já tava quase babando vendo ele falar do famoso Théo - Mas enfim, a gente vai terminar tudo?

- Não, vou te dar mais uma chance de ser sincera 100% comigo, agora é mais sério que da outra vez. Sem mentiras, sem omitir nada, não vamos esconder nada um do outro. Tudo bem pra você, senhor Joaquim Santiago?

- Te juro que a partir de hoje vou lutar por nós dois, não vou mais esconder e nem mentir nada. Só falta você me pedir em namoro agora...

- Cai fora, garoto! - dei um tapa na mão dele que tava na minha coxa, safado a beça - E outra, quero conhecer o Théo, tá? Preciso conhecer meu enteado, vamos ver se ele vai gostar de mim, sou péssima com criança.

- Vou marcar um dia pra gente sair, fica de boa, ele é super tranquilo, vai se amarrar em você.

É gente, fui com o objetivo de ir cada um pra um lado e voltei quase namorando. Esse macho me deixou perdidinha das ideias, na minha mente só passava o "Se organiza, se preserva, Mayara" , mas fazer o que se eu não conseguia resistir aos encantados desse belo jovem. Lindo demais, gente, sem condições. Que sorte a minha, hein papai do céu? Obrigada, tá?!

...

MAYARA ASSIS, 20 ANOS, ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO.

MAYARA ASSIS, 20 ANOS, ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOAQUIM SANTIAGO, 25 ANOS, ADVOGADO.

JOAQUIM SANTIAGO, 25 ANOS, ADVOGADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora