Capítulo Noventa.

7.4K 551 282
                                    

Reta final chegoooou! 💃🏽

G I U L I A

4º MÊS DE GESTAÇÃO

Nós chegamos da lua de mel semana passada, ficamos em um hotel em Jericoacoara, perfeito, gente. Com piscina borda infinita privada, sauna e ainda beira-mar. No quarto tinha uma vista maravilhosa, eu amei muito. A gente curtiu a beça, tanto o hotel como Jeri, um lugar sensacional.

- Olha, amor, ela mexeu! - falei super emocionada com a mão na barriga, o Felipe veio doido e colocou a mão também.

- Fala, minha princesa, papai aqui. Faltam só cinco meses pra você conhecer a gente, a cada dia que passa minha ansiedade só aumenta. Mamãe aqui também só falta morrer com os enjôos, ganho de peso e os peitos, Layla, que tá parecendo dois melões - ele disse e eu dei um tapa na nuca dele - Tá vendo, filhota? Sua mãe só me esculacha, maldade pura.

Eu sentia a sensação de como ter borboletas voando na minha barriga, um momento magnífico que não troco por nada nesse mundo. A Layla e o Felipe são meus combustíveis. Ele conversando com ela é a coisa mais engraçada do mundo, juro.

A gente estava nos acostumando a morar no apartamento novo, confesso que estava sendo perfeito. Eu e o Felipe dividimos bem tarefas, as vezes rola umas briguinhas, mas a gente resolve tudo no diálogo.

Minha barriga estava grande, já não dava mais pra mentir, tenho bastante incômodo na hora de dormir. Me viro a noite toda, só falto cair da cama, Felipe sofre, tadinho. Fora as novas recomendações tanto da minha mãe como da obstetra. Por exemplo, usar meias elásticas por causa das varizes, hidratar a pele por causa do aparecimento das estrias e até o tamanho do sutiã aumentou pra caraca.

E a pior parte, alimentação regrada, tudo bem, que eu fugia horrores. Mas até o Felipe só comprava folha, frutas e legumes. Ele tava sendo mais nutricionista do que eu que faço o curso de nutrição. Mas eu entendia, porque nessa fase o bebê cresce bastante e a alimentação precisa está equilibrada.

@giuassis: Realmente é a curva mais linda de uma mulher! 🤍

@luanaferreira: Tá tão linda, minha norinha!@vifassa: Aproveita essa fase, Giu, é uma das melhores na vida de uma mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luanaferreira: Tá tão linda, minha norinha!
@vifassa: Aproveita essa fase, Giu, é uma das melhores na vida de uma mulher. 🤍
@: Que a Layla venha com saúde, ansiosa...
@mayassis: LINDAAAAAAAA 🗣
@felipeferreira: As mulheres da minha vida 🛐
@brenobelucci: Cadê os créditos pro fotógrafo? Mal agradecida!

5º MÊS DE GESTAÇÃO

G I U L I A

- Não sabia que isso era possível, mas você tá muito gostoso assim de terno, socorro Jesus. É todo meu mesmo? - disse olhando pro Felipe todo arrumado pra formatura dele. Finalmente chegou o grande dia!

- Todo, completamente, inteiramente seu! - abriu um sorriso malicioso e eu já me afastei pra não rolar nada que possa me desarrumar - E você hein, gata pra caralho, esse vestido destacando sua barriga grande, redondinha, amo você demais, papo reto.

Deixei ele com os elogios terminando de se arrumar e fui beber água. Logo depois, ele chegou com a chave do carro e descemos pra ir na festa. Assim que a gente chegou, ele subiu pra receber o canudo e eu sentei com a tropa completa.

- AMOR DA MINHA VIDAAAA! - gritei vendo ele indo pegar o canudo, tia Lua super emocionada em ver o filho dela se formando - TE AMO MUITOOOOO!

Eu gritava sem vergonha mesmo, assim como eu, todo mundo se animou também. Gosto assim, tem que animar pessoal, tô grávida, mas não tô morta.

Depois de todos receberem seu canudo, fomos pra parte aonde seria a festa em si, música boa, comida e afins. Tudo de bom, né?!

Mesmo com os pés doendo um pouco, eu dancei uma música com meu marido e depois sentei pra descansar. Ultimamente, meu cansaço aumentou uns 100% ou até mais, tinha dia que eu só queria passar o dia todo deitada. Mas aí eu lembrava da faculdade, trabalho, dor, apenas dor.

- Tô sentindo seus olhinhos brilharem, tá muito feliz, né? - tia Lua disse olhando pro Felipe.

- Tem como não estar, coroa? Minha mulher aqui toda gostosa grávida de uma filha minha. Formado, com meus amigos do lado e você presente sempre comigo, nos momentos ruins e bons - ele disse sorrindo.

- Se eu morrer hoje, vou morrer sendo a pessoa mais feliz do mundo. Totalmente realizada, nunca vou cansar de te agradecer, Giu, por tudo que você fez e faz pelo Felipe. Eu sinto que você ama muito meu filho, isso me deixa em paz. Ficava cheia de medo de morrer e meu filho ficar sozinho no mundo, mas com você, esse medo foi todo embora. Amo vocês, sejam muito felizes com essa princesinha aí dentro da sua barriguinha - não consegui segurar a emoção e chorei que nem uma criança.

- Vai morrer não, vira essa boca pra lá. Você vai me ajudar com a sua netinha, vai ver o ela dando os primeiros passinhos e principalmente quando ela falar "Vovó" - falei com o coração na mão.

- Agora chega desse papo, muito vibe despedida, vamos curtir que o pai agora é formado, salário vai aumentar, família. Já pode começar a planejar o quarto do Layla sem miséria, hein!

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora