C A M I L A
- Que demora, hein cara - Davi me apressou pela milésima vez.
A gente decidiu tentar mais uma vez, mas eu também deixei claro que era a última chance. Também ele tava praticamente morando aqui no meu apartamento e não vou mentir que eu adorava a presença dele. Me fazia me sentir mais segura...
O Davi sempre foi uma pessoa muito especial pra mim, isso sempre ficou muito claro pra todo mundo. Nós temos uma química surreal e agora, além da cama, eu sinto que temos na vida também. Amadurecemos, conversamos sobre as coisas que me incomodava e as coisas que também incomodava ele.
- Terminei já, senhor apressado. Que ódio! - peguei meu celular e coloquei no bolso do meu short.
- Caralho, tá toda gostosa hein, loirão... - sorri e passei meus braços ao redor do seu pescoço.
- Você é o meu maior admirador. Amo você! - ele me deu um selinho e dessa vez fui eu quem apressei ele.
Nós estávamos indo pra um churrasco na casa que o Davi herdou da avó, Sábado de lei, só prestava com o samba antigo rolando solto. Nem gostava, né?!
Fizemos Arroz, farofa, molho a campanha e a Manu inventou de fazer batata-frita.
Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfimOs meninos estavam colocando as carnes pra assar, eu estava com a Manu e a Giulia na piscina. Fiquei deitada na espreguiçadeira pra animar a marquinha.
O Davi trouxe um prato pra gente com alguns peticos e eu pedi uma cervejinha geladinha que chega desceu rasgando. Só lazer, esquece...
- Fala aí, Manuzinha, tá enrolada ainda com o Vini? - perguntei e ela sorriu.
- A gente tá bem próximos, vamos ver se vai pra frente, né?! - respondeu - Mas eu quero é saber da Giulia e do Felipe que estão todos cheio de mimimi.
- Ih, garota. Falar da minha vida amorosa é perca de tempo - disse - Mas eu estou deixando a vida me levar, se der certo, deu. Se não, bola pra frente.
- Mas olha, quem diria que os que brigavam que nem gato e rato estariam assim. Que bom, hein!
Um tempinho depois, as meninas foram passar sal nas carnes e eu entrei na piscina. O meu grude, vulgo Davi, veio junto comigo e me enfiei entre as pernas dele que estava sentado na escada.
Ele afastou meu cabelo pro lado e ficou dando beijos no meu pescoço. Esse garoto é meu maior ponto fraco, ainda mais assim, todo carinhoso. Nem parecia aquele outro que era todo aquele macho sério e marrento.
- Hm, todo cheio das carícias. - virei pra dar um beijo nele. É família, a mãe tá mais que off. Esse moreno, dos cabelos grisalhos me deixou completamente apaixonada. Parece que perdemos uma soldada.
- Dona Lilia tá doida pra você ir almoçar com ela amanhã - sorri ao escutar o nome da avó dele. Aquela mulher é uma das minhas inspirações, maravilhosa demais!
- Eu vou, hein. Pode avisar a ela que amanhã eu tô lá pra gente fofocar.
- Vou juntar duas fifis, nossa senhora!
Almoçamos todos juntos, na maior zoação. Tava tudo muito gostoso, vibe mais que perfeita. Mas eu só queria meu bom e velho soninho depois do almoço.
A avó do Davi era Cearense, então ele herdeu a mania de as vezes dormir na rede. E como essa casa era dela, tinha espalhada por toda casa. O pessoal continuou ali na resenha, mas ele me chamou pra dormir na rede, fomos pro parte de cima da casa aonde tinha uma varanda com uma vista surreal pra praia da Macumba. Coisa boa demais!
Ele armou a rede pra nós dois, peguei meu celular e deitei junto com ele. O Davi ficou me fazendo um cafuné e eu estava olhando as fotos que eu tinha tirado minha e do Davi quando estávamos na piscina.
- Essa ficou maneira, pô - falou quando eu pausei olhando pra foto.
- Eu sou linda, a foto ficou mais perfeita por causa da minha beleza.
- Ih, alá. Vou nem discordar, você é gata pra caralho!
- Vamos dormir aqui hoje? Amanhã bem cedinho a gente vai pra casa da sua avó. - olhei pra ele com minha cara de pidona.
- E eu consigo negar alguma coisa pra você? Coisa gostosa! - deixei o celular no chão e virei pra ele. O Davi pausou a mão na minha bunda e nem demorou pra gente dormir.
@camilateixeira: Meu grudinho. 💖
@felipeferreira: Pouco a pouco, eu vou perdendo meus amigos pra essas feiticeiras.
@giuassis: LINDOOOOOS! 😍
@: Meta aí... 🥵
@: Até que fim voltarammmmm
@davidias: Fiquei lindão nessa foto. Super me valorizou!
@davidias: Aô loirão do beijo gostoso 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol chegar
RomanceGiulia, uma jovem determinada e recém-chegada do agitado São Paulo, muda-se para o Rio de Janeiro para estudar Nutrição na universidade local, buscando uma nova vida longe dos conflitos familiares. Sua rotina acadêmica ganha um inesperado revés quan...