Capítulo Trinta e Seis.

11K 757 295
                                    

F E L I P E

- Tira foto minha não, cara... - coloquei a mão no rosto quando a Giulia mirou a câmera pra mim.

- Mas você é tão lindo, olha essa carinha, dá até vontade de sentar - ela falou manhosa e eu dei risada.

- Sou modelo não, pô - olhei pra ela dando um gole na minha garrafinha de cerveja - Uma só, hein... Paciência zero pra foto, mano.

- Tá bom, chato. Faz uma pose aí, vai...

Quem disse que ela tirou uma foto só? Fez quase um álbum de foto, mandada pra caralho, pô!

Nós estávamos sentado na piscina do apartamento do Breno, Dominguinho de lei, só lazer. Amanhã já tinha aula, tinha que beber até esquecer disso...

A Giulia ficou me tirando onda com a minha cara até eu postar a maldita foto e quem sou eu pra discutir com ela né?

- Mas aí, pai é bonito pra caralho, ficou foda essa foto, pô - falei bagunçado o cabelo dela.

- A fotógrafa também merece parabéns, né?! - dei um selinho nela e fui dar um mergulho.

@felipeferreira: Pai tá só no lazer... 🗣🚀

@giuassis: 🥵🥴@: Ah, esses dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@giuassis: 🥵🥴
@: Ah, esses dedos...
@: Puta q pariu, q gostoso
@: Shape tá vindo, pô 🥶
@brenobelucci: Muita gente entrando em depressão agora...
@davidias: Pai tá só de marolinha 🚀
@luanaferreira: Ô meu filho, tá dando dedo pra quem? Coisa feia, hein.
@luanaferreira: Lindo da mãe, tô com saudades! 💖
@: Defeitos? Não tem.
@: 🔥🔥🔥
@camilateixeira: Cheio de marra, né?!

- Você viu os comentários da tia Lua na sua foto? - Breno disse rindo.

- Pô, coroa tá de zoação com minha cara, só pode...

- "Lindo da mãe" - Giulia gargalhou.

- Nem começa, mano... - disse bolado, mas rir no final - Mas aí, pai é jogador caro pra caralho!

- Nossa, mas você se acha, garoto! - Giulia deu um tapa no meu braço.

- "Tô com saudades", vai visitar a tia, Felipe! - Davi riu.

Nem preciso falar que o resto do dia foi só zoação desses filhos da puta, né?!
Moleques sem bagulho pra fazer, ficam só de marola. Vida cara pra caralho essa deles...

Churrasquinho, cerveja trincadinha, pagode rolando solto e minha parceira ali do meu lado comendo pão de alho.

A Giulia esses últimos tempos, estava sendo uma pessoa muito importante pra mim, sem caô. Me ajudou pra caralho com o que aconteceu com a Vita, sempre ali comigo, me apoiando e me suportando que é o mais fácil, fala aí...

Tudo bem que as vezes ela tem os momentos de surto dela e só falta me enfiar comida pelo cu, quando ela tá de tpm, a novinha fica um docinho, cara. Toda manhosa, o que é estranho pra caralho já que ela é um pedaço de cavalo, sem ofensas!

Fora os delírios dela que me fazia atravessar a cidade pra comprar tortinhas pra ela comer, esses momentos que estávamos colecionando é muito importante pra nós.

Papo reto, essa mina é tudo que eu precisava nesse momento e pra sempre. Sem querer me emocionar, mas já se emocionando, tudo era diferente com ela. Tudo era mais especial. Felipe Ferreira falando assim de uma garota, o mundo tá mudando mesmo, hein...

- Aí, Camilinha, botou coleira no meu mano, não é, fodida? - zoei ela. Essas mina ficam boladas rápido demais.

- O próximo é você, amigão! - disse e eu sorri - E você, Breno? Cadê a Beatriz?

- Ih, respeita a minha história, pô. A gente terminou, sabia não?

- Carai, viado, fiquei tão atordoado essa semana que nem lembrei desse papo. Largou de mão mesmo? - perguntei e ele concordou.

- Mas aí, tá conseguindo passar pela porta? Ela te botou chifre, irmão. Foge não... - Davi falou rindo.

- Tá com o palhaço enfiado no cu né, arrombado?

Tava rindo que nem bobo ali, completão, pô. Meu pessoal, os que eu realmente confio e boto a minha mão no fogo por eles. Breno e o Davi mesmo são minhas putas fiel, troco por nada nesse mundo.

Ajudamos o Breno a organizar tudo ali e fomos embora, Rj essa hora é bom demais, fresquinho. Giulia até inventou da gente parar na orla de Copacabana pra dizendo ela, sentir a energia. Podia nem negar, vibe boa demais, cara.

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora