Capítulo Oitenta e Quatro.

8K 541 218
                                    

G I U L I A

Demorou, mas chegou, finalmente chegou o mês do meu casamento com o Felipe, pra ser mais exata, faltava uma semana pro dia mais feliz da minha vida. Hoje é dia de ultra de três meses, dia de mudança também, decidimos comprar aquele apartamento em São Conrado. Como percebe-se, meu Sábado ia ser uma correria que só, não sabia nem como começar.

Assim que levantei o Felipe não estava mais na cama, parei na frente do espelho e fiquei olhando minha barriga, até postei uma foto nos melhores amigos.

📸 Story do Instagtram • @giuassis

Atualizando minha barriguinha pra vocês, bem pontuda, em algumas roupas marcava, mas em outras bem parecia que eu tava grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualizando minha barriguinha pra vocês, bem pontuda, em algumas roupas marcava, mas em outras bem parecia que eu tava grávida. Nem demorou muito pro pessoal responder meu story, até o Felipe que tinha sumido.

📧 Direct do instagram • @felipeferreira

@felipeferreira respondeu seu story: Guilherme já dando "oi papai" 🥵
@giuassis: Que Guilherme, garoto? É Layla!
@giuassis: Vem cá, aonde q vc tá?
@felipeferreira: Na cozinha, vem pra cá, pô.

📧

Deixei meu celular carregando e fui comer. As meninas já estavam acordadas, uma lavando prato e a outra secando, isso que é união.

- Bom dia! - falei pra todos e sentei na cadeira fazendo um misto.

- Aí, Giu, não acredito que você vai embora. Parece que foi ontem você chegando de São Paulo, toda tímida, aaai! - Manu falou me olhando, não ia demorar muito pra chorar - Culpa do Felipe que tá te levando pra longe.

- Ih, garota, me respeita! - ele deu um tapa na cabeça dela - Até parece que a Giulia vai voltar pra São Paulo, é só dez minutos pra lá, eu hein.

- É tudo caô dela, aposto que tá adorando a ideia de ter o apartamento só pra ela e o Vinícius - Mayara falou - Falta pouco pra eu ir morar com o Joaquim, apartamento todo pra eles.

- Boto fé nessa aí, vão transformar isso aqui em um puteiro - Felipe disse rindo, esse garoto não presta, cara.

Ele ficou zoando elas, enquanto eu comia a beça, aproveitei e já lavei o que eu sujei. Deixei o Felipe organizando a mesa e fui tomar banho, eu amo acariciar minha barriga enquanto a água cai, fico olhando através do reflexo do box.

Eu estava um mix de ansiedade e nervoso pra essa ultra, a Mayara seria a única que saberia, ficou encarregado pra ela organizar tudo do chá revelação. Se for pra infartar com o casamento, já infarta com a revelação também. Ninguém tem pena da grávida aqui!

- Maldade isso de só revelar o sexo no dia do casamento, hein! - ele já começou a reclamar quando entramos no carro.

- Vai ser mais bonitinho, pensa aí, todo mundo já fica sabendo de uma vez só - Mayara disse colocando o cinto.

- Caô seu, tô ligada que você vai saber antes e só vai contar lá - dei risada e ele fechou a cara.

- No fundo você sabe que é uma menina, só está se enganando achando que vai ser Guilherme, olha lá... - disse - Mas olha, se você quiser saber hoje, a gente descobre juntos. Não quero que você fique chateado comigo.

- Esperei três meses, mais uma semana não mata não, é bom que a gente aumenta os dias de comemoração - ligou o som do carro - Já tô vendo sua cara descobrindo que vai ser um menino...

- Desapega dessa ideia, Felipe!

Todo santo dia ele faz questão de esfregar na minha cara que vai ser menino, mas t o d o mundo diz que vai ser Layla. Minha avó fez uns testes caseiros lá e todos indicaram que seria menina, mas vai saber...

E sobre o casamento, a cada dia ficava mais certo, as meninas que trabalhavam com o Felipe estavam cuidado de tudo. Claro que eu e ele demos os primeiros comandos de como queríamos e afins. Desde o começo sempre reforçando que seria só para os mais próximos, mas aí lembramos que o Felipe é promotor de eventos, tem amigo até em Marte. Aí ficamos naquele de "E se não chamar esse e ele ficar magoado", na dúvida, chamamos todos.

Eu evitava ver muita coisa, porque eu já estava ansiosa e não queria piorar a minha situação. Tanto por mim, como pro bebê.

No pré-natal foi como sempre, várias perguntas sobre o peso, se eu estava comendo certinho e afins. Ouvimos o coraçãozinho do bebê, choramos horrores, a doutora contou sobre o sexo pra Mayara e fiquei aloprando ela a manhã inteira pra a contar, eu e o Felipe, sofremos!

Logo depois fomos resolver a última parte da mudança, a gente só resolveu se mudar de vez quando terminassem as obras, por causa do cheiro forte da tinta. Mas nem daria em nada, porque a gente só iria colocar em prática real quando descobrisse do sexo do bebê pra arrumar o quartinho.

...

Deixando aqui meu feliz aniversário pra ajadde, minha garotinha tá ficando mais veinha hoje, Lore aqui te ama muitooo! 🤍🥵

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora