G I U L I A
Comecei a sentir dor nas costas na banheira, voltei pro chuveiro, mas já não conseguia mais sentar, nem em pé. Minhas pernas já doíam também, o Felipe deu a ideia de ficar de cócoras em um banquinho. A água do chuveiro também aliviava um pouco da dor.
O Felipe sentou na minha frente segurando nas minhas mãos, fazia umas piadas e rimos muito, apesar da dor. Quando vinha a contração, eu apertava as mãos dele.
- Me ajuda, Lipe, por favor. Tá doendo mais forte de novo - falei e logo em seguida dei um grito.
Pedi pra voltar pra banheira que estava com a água quentinha, foi tão gostoso, relaxei um pouco. A Bia me tirou da banheira um tempo depois pra conferir novamente os batimentos cardíacos da Layla e graças a Deus, ela disse que já estava quase perto. O monitoramento cardíaco ficava apitando 188...190...187...
- Tá tudo bem, minha princesa. Só fica calma que vai dar tudo certo, mamãe vai te ajudar a fazer seu coraçãozinho voltar pro batimento normal - falei acariciando minha barriga e as mãos do Felipe fazendo massagem no meu ombro.
Ficamos ali até dez horas da manhã, a Bianca me examinou novamente, já estava com nove centímetros de dilatação. Fizemos o monitoramento do batimento cardíaco da neném e disseram que tinham abaixado pra 160, todos nós comemoramos, voltei pra banheira e foi nessa hora que eu tive a certeza que seria naquele exato momento.
- Já estou vendo a cabecinha, isso, Giu! - e Bia falava e eu colocava a mão pra sentir, mas pelo visto, era só ela. Ô ódio!
- Presta atenção, quando vier a dor, você empurra, respira e empurra de novo. Beleza? - concordei e fui seguindo suas orientações.
Passou uma hora nessa até eu levar as manhas pra começar a dar tudo certo.
- É agora, caralho. Tô vendo, agora eu vi - Felipe falou todo emocionado e eu gritei empurrando com mais força - Ô, meu amor, papai tá aqui. Seja bem-vinda ao mundo...
- Saiu? Toda, toda mesmo? - todo mundo riu.
- Não, empurra mais que ficou na barriga - Felipe respondeu.
Exatamente as onze horas e cinquenta e sete minutos ela nasceu por completa e eu renasci. Deu o primeiro respiro, nas mãos do Felipe. Ele colocou ela no meu colo, a Layla toda calminha, respirando fraco e abriu os olhos me deixando mais boiolinha ainda. O Felipe foi a primeira pessoa que ela viu, ele ficou como? Todo se achando, ridículo!
A enfermeira levou ela pra fazer todos os procedimentos e o Felipe seguindo ela em todo lugar, meu Jesus.
E eu joguei minha cabeça pra trás agradecendo a Deus por essa dádiva em nossas vidas. A Layla é a coisa mais linda e mais importante da minha vida. Não lembrava mais das dores, dos choros, de absolutamente nada. Era minha filha ali, minha filha, minha princesinha. Inacreditável!
F E L I P E
Aí, quando eu vi aquele pingo de gente toda linda, gordinha, cheia das bochechas, eu chorei, irmão. Papo reto mesmo, é minha filha, tá ligado? Meu sangue corre nas veias dela, pirou quando ela abriu os olhinhos pra mim, não aguentei, cara.
Como se tudo que tivesse acontecido foi pra esse momento se tornar possível. Eu olhei pra ela, pra Giulia e minha coroa que não estava na sala, mas são mulheres da minha vida. Dou minha vida pela delas, na moral. Só sabia agradecer a Deus por esse sonho se tornar realidade. Todo mundo sabe que meu sonho era virar pai e agora eu tenho uma princesinha com meu sangue e com meu sobrenome.
Agora é tudo pra ela ou melhor, pra elas. A cada vez que eu saísse de casa pra trabalhar ou pra qualquer coisas, sempre vou lembrar que preciso voltar pra trazer os sorrisos da minha base. São elas, pô. Agora é cadelinha real oficial só delas!
- Fala aí, minha cara. De sua só tem o dengo, ô raça ruim - falei olhando pra Giulia que já tinha descansado e estava dando de mamar pra nossa garotinha.
- Felipe, não fica se iludindo, cara. Não faz isso com você mesmo - dei risada e ele revirou os olhos - Olha os cabelinhos, é igual os meus, os olhos, fala sério. Senta lá, irmão, senta lá.
- Iludida pra caralho você... - ela me deu um tapa no braço e eu passei a mão no lugar, imunda! - Doeu, ou!
- Já avisei pra não xingar na frente dela, já tô vendo a primeira palavra dela ser "caralho", sua mãe, minha mãe e minha avó mata a gente, garoto.
- Cala a boquinha e faz seu serviço aí pra eu colocar ela pra arrotar. Pai virou homem de família!
@giuassis: Você nasceu e eu renasci! 🥺🦋
Te amo muito, @felipeferreira! Você é o melhor!@vitoriamalb: NASCEUUUUU, NEM ACREDITOOOOO!
@vifassa: JÁ? TUDOOOO! Só felicidades agora na vida de vocês. 🤍
@: Que Deus abençoe vocês ❤❤❤
@mayassis: AAAAAAA SEJA BEM-VINDA, LAYLITAAAAA!
@luanaferreira: Minha neta ouuuu, não é bagunça, hein. 🤬
@evasssis: Meu Deus, eu tão e já avó, que isso...
@evasssis: Ai meu coraçãooooo ❤❤❤❤ apaixonada por essa coisa gostosa!
@manuguerra: Meu Deus do céu, que princesa lindaaaaaa 🤍
@: Ansiosa pra ver o rostinho dessa princesa 🥺
@milateixeira: Lindas, lindas, lindas! Amo vocês! ❤
@brenobelucci: Abençoada seja essa que nunca vai precisar andar de ônibus 🗣
@felipeferreira: Obrigada por tanto, minha, gostosa! 🛐
@davidias: Parabéns @giuassis @felipeferreira ela é perfeita. Vocês merecem! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol chegar
RomanceGiulia, uma jovem determinada e recém-chegada do agitado São Paulo, muda-se para o Rio de Janeiro para estudar Nutrição na universidade local, buscando uma nova vida longe dos conflitos familiares. Sua rotina acadêmica ganha um inesperado revés quan...