Capítulo Noventa e Um.

6.9K 523 237
                                    

6º MÊS DE GESTAÇÃO

F E L I P E

Cheguei em casa e a primeira coisa que reparei foi a Giulia dormindo toda desajeitada no sofá e passando uma novela na televisão. Com ventilador na cara e toda enrolada, nossa senhora, qual o propósito?

Deixei minhas coisas na mesa perto da porta e fui até ela desligando o ventilador. Ainda dormiu com o cabelo solto, todo na cara, ô sono gostoso.

- Baby cat? - chamei vendo ela se movimentar - Giu? Acorda, cara. Tá toda desajeitada aí, amor.

- Oi, que horas são? - perguntou sonolenta - Chegou cedo?

- São seis e meia, cheguei tarde até. Você tá com fome? Quer sair pra comer?

- Eu tô morrendo de fome, se você me levar pra comer no Spoleto, vou agradecer muitoooo! - falou já se animando.

- É? Pedindo assim não tem como recusar, vou só tomar banho e a gente vai.

Ela levantou pra se arrumar também, tomei um banho, me trajei todo gostoso, passei um perfuminho pra ficar cheirosinho e fui chamar que estava na cozinha comendo, como sempre.

- Que isso aí que você tá comendo? - perguntei e ela se assustou.

- Azeitona com leite condensado - respondeu e eu olhei pra ela fazendo cara de nojo - Não me olha assim, é culpa desses desejos bizarros.

- Fala sério, cara. Que nojeira, misericórdia. Preferia não ter visto, que ódio!

- Mais cedo eu comi pipoca com ovo. Vida, pode parecer nojento, mas foi a coisa mais gostosa que eu já comi.

- Mas aí, foi ovo frito, né? - olhei pra ela com as sobrancelhas arqueadas.

- Claro que foi, garoto. Não sou tão nojenta assim não.

A gente teve uma pequena discussão ali por causa desses desejos estranhos dela, resolvemos com uns beijinhos e fomos jantar no Spoleto. Ela tava tão animada, sorrindo, me contando cada detalhe do seu dia e eu ouvindo com toda atenção do mundo.

Eu amo essa mulher, essa feiticeira, mas fazer o que? Sou louco por ela, bobo apaixonado pra caralho. É tão bom chegar em casa e ver ela com aquele barrigão me esperando. Quando ela me ver, já vem com o sorriso enorme me abraçar e me beijar. Aí já era, fico mais besta do que já sou.

- Já te contei que minha mãe tá de caso com um carioca? - ela disse e eu arregalei os olhos - Pois é, mamis tá namorando com um carioca bem arrumado, bonito, rico. Quando eu te falo que ela é inteligente, brinca nada. E outra, tá com planos de vim morar no Rio e tudo.

- O que? Sério? Sogrinha safada, certa tá é ela, curtindo a vida enquanto tá viva.

- Verdade, vida. Tô super apoiando, fora que ela vai tá aqui quando a Layla nascer, bem mais perto que Guarujá - falou e eu concordei.

- E a dona Lua decidiu fazer um mochilão pelo Brasil. Só fico com medo dela não chegar a tempo do nascimento da nossa filha.

- Se ela for por agora, dar tempo sim. Ainda faltam quatro meses, apoia ela, Felipe. Ela ainda sofre tanto com a história do seu pai, deixa a tia curtir também. Qualquer coisa, a gente coloca ela na vídeo chamada e pronto.

7º MÊS DE GESTAÇÃO

G I U L I A

Viemos fazer churrasco na casa do Davi, porque lá no apartamento, estavam começando as obras pro quarto da Layla. Mistura de cheiro de tinta, isso ia me causa um enjôo horrível, então decidimos passar o dia fora, pelo menos o primeiro dia que é o mais pesado.

Mostramos a eles cada detalhe de como queríamos, quanto a isso, o Felipe concordou comigo em tudo. A única coisa que ele pediu pra ter foi um sofá pra ele deitar e ficar babando na Layla. Posso com isso?

Já sei que o cômodo que ele vai viver enfiado vai ser esse, é bom que esquece o maldito video game, uó. Odeio quando ele passa a tarde inteira jogando.

E aconteceu tudo conforme planejado, minha mãe e minha avó estavam morando no Rio agora, um pouco distante de nós, mas bem considerável. A tia Lua, foi fazer a viagem que tanto queria, todo dia manda foto pra gente, fico como? Morrendo de vontade de tá com ela curtindo. Mas agora eu tô curtindo minha princesinha que tava cada dia mais próximo da sua chegada.

- Você tá tão linda, irmãzinha. Ai eu fico tão feliz por você, toda realizada! - Manu falou colocando a mão na minha barriga.

- Quem diria, né?! Vim pro Rio pra estudar e voltar pra Guarujá, mas agora tenho duas razões pra continuar aqui. Foi no Rio que conheci as melhores pessoas da minha vida...

- Ansiosa pela chegada dessa pitica, vou carregar ela pras nights. Amou? - rimos.

- Eu amei, quem não vai amar muito é o pai dessa pitica.

- Ih, amiga, esa garota vai fazer ele de gato e sapato.

- Também tô sentindo isso, ele fica todo bobo conversando com ela, aí a safada começa a mexer, só deixa o Felipe mais animado - falei bebendo um gole da água no meu copo.

@giuassis: Botando a baby girl pra tomar um solzinho. 🤍☀

@helenamuniz: Meu Deus, quem é essa gatita aí?! @: Essa gravidez te deixou tão perfeita, Giu! 🤍@mayassis: Ô muié gostoooosa!@felipeferreira: Me responde uma pergunta, como você consegue ficar cada mês mais linda? E com todo respeito, gatinha, bem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@helenamuniz: Meu Deus, quem é essa gatita aí?!
@: Essa gravidez te deixou tão perfeita, Giu! 🤍
@mayassis: Ô muié gostoooosa!
@felipeferreira: Me responde uma pergunta, como você consegue ficar cada mês mais linda? E com todo respeito, gatinha, bem mais gostosa. Sorte de quem te tem, hein!
@davidias: Nem parece que comeu mais de cinco pães de alho 🗣
@milateixeira: Vem logo Laylaaaaaaa 🥵
@: Mais bonita não há, fala sério...
@luanaferreira: Ai que saudade de você e desse seu barrigão. 🤍

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora