N A R R A D O R
O tempo foi passando...
Camila e Davi que agora estavam noivos, viviam como se estivessem casados. Vivendo em uma longa lua de mel, mais felizes do que nunca. Os dois tinham o sonho de serem pais, mas com o consentimento de que ainda estava cedo para tal decisão em suas vidas. Então, os dois estavam viajando pelas praias nordestinas, curtindo e se amando loucamente a cada dia.
- Você é gostosa pra caralho e eu não quero me separar de você nunca, mas nunca mesmo! - Davi falou cheirando o pescoço da amada.
- Te amo, te amo muito. Não foi por acaso que a gente se encontrou. Muito obrigada, por tudo, vida!
Pra Camila, uma garota que nunca acreditou em destino e muito menos em coincidência. Mas a vida é dessas, no presenteia quando menos espera, mesmo que não sendo o momento certo, tudo tem sua hora pra dar certo ou errado.
@davidias: Pesquei meu peixão 🥵🛐
Já Mayara e Joaquim estavam namorandos real oficial, passaram o natal na casa do Joaquim, todos juntos e felizes. A cada dia que passava, só concretizavam a ideia de que não conseguiam viver longe um do outro.
Nunca que a Mayara pensaria que ir pro Rio iria trazer o amor da sua vida, ela cursando sua faculdade e ele trabalhando nas empresas da família. Os dois pensavam em se casar, montarem uma família, mas com o pequeno filho do Joaquim, que já estava apegado a Mayara. Saíam juntos, ele dormia agarrado com ela em todo canto, até a Thayla já estava com ciúmes, mas tudo controlado.
@mayassis: A melhor parte dos meus dias, é quando vejo você, te amo, meu pedaço de estresse 🤍
Manuela e Vinícius haviam se casado em uma cerimônia bem pequena, apenas com amigos e familiares. E logo depois foram passar a lua de mel em Ibiza. Nada melhor que passar nas ilhas Baleares, fora a vida noturna, as famosas baladas com os djs famosos.
Eles estavam em um hotel maravilhoso, com uma vista espetacular e o que esperar de uma viagem surreal? Era exatamente essa notícia que a Manu está indo contar pro Vinícius.
- Eu tenho uma coisa pra te contar - ela falou se sentando do lado dele na cama.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa com você? - respondeu angustiado.
- Sim, uma coisa que vai mudar nossas vidas pra sempre.
- Pra melhor ou pra pior?
- Eu considero, pra melhor. Mas pra você vamos saber agora - ele respondeu e pegou o teste de gravidez entregando pra ele - Dois tracinhos é positivo.
Eles ficaram um tempo em silêncio, o Vinícius olhava pra ela e pro teste ao mesmo tempo sem acreditar. Levantou andando de um lado pro outro e a Manuela super nervosa com sua reação.
- Positivo? Então, nesse caso, eu vou ser pai? Vamos ter um bebê? Papo reto mesmo? - ele perguntou e ela assentiu - CARALHO, GAROTA! TE AMO! TE AMO!
- Eu te amo mais, muito, muito mais! - Vinícius sentou na cama e colocou ela no colo dele.
- A gente vai ser muito feliz, muito obrigada por tudo! - Manuela deu um selinho nele com os olhos cheios de lágrimas.
@manuguerra: Mais um baby pra tropa! 🤧❤
Breno e Alana estavam naquele embaça de início de relação "vamos namorar ou brigar". Felizmente, eles ainda tinham um longo caminho pra trilhar e saberemos mais dessa história deles em outro momento.
As vezes a felicidade está na nossa frente com pessoas especiais, momentos especiais, até chances importantes inadiáveis. Todos temos a chance de acertar, errar e persistir no erro.
Mesmo sendo apenas personagens, eles erram, acertam e persistem no erro como vocês mesmo presenciaram esses momento nesse livro que infelizmente, está chegando ao fim, como toda história boa ou ruim.
Um conselho: não deixa as oportunidades de serem felizes escapar, aproveita enquanto pode, mesmo com as dificuldades, tenta sempre encontrar algo que faça você se motivar, que vocês busquem um sentido naquela situação.
A história da Mayara, Joaquim, Manuela, Vinícius, Davi e Camila não acabaram por aqui. Até porque o fim é apenas um novo recomeço, seja feliz ou triste.
Fiquem abertos a finalizarem a história deles em suas mentes, deixem a criatividade levarem vocês e pensem em como vocês querem o recomeço deles. Levem também consideração os erros, cada um deles aprendeu com cada uma de suas dificuldades e apesar de tudo, todos tiveram um final feliz!
Todos merecemos um final feliz, todos merecemos uma segunda chance de sermos felizes, de pepo tentarem ser feliz. Apenas tente e persista se for realmente o que você quizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol chegar
RomanceGiulia, uma jovem determinada e recém-chegada do agitado São Paulo, muda-se para o Rio de Janeiro para estudar Nutrição na universidade local, buscando uma nova vida longe dos conflitos familiares. Sua rotina acadêmica ganha um inesperado revés quan...