Capítulo Cinquenta e Quatro.

11.1K 718 233
                                    

G I U L I A

Cara, o Felipe é maluco, só pode. Me apareceu com uma viagem do nada, não planejei absolutamente, nada. Eu posso com esse macho? Odeio fazer as coisas pressas, mas com ele é sempre assim.

Tive nem tempo de negar, nem de pensar, foi tudo muito rápido. Além de ter me deixado o churrasco inteiro com a curiosidade de saber o que era. Mas no caminho de casa, ele me explicou tudo. E eu tive que me conter, porque eu amo a Bahia, amo aquele lugar.

E hoje estamos aqui, nos despedindo da Manu e da dona Lua. Eu e o Felipe insistimos a beça pra ela ir com a gente, mas a sogrinha não queria. Aposto que tava com um macho novo, esses dias ela tem andado bem misteriosa, ela que ache mesmo que eu não vou querer saber o caô todo.

Se for pelo Felipe, a dona Lua morre só, ele só não acredita que ela é virgem, porque teve ele, óbvio. Eu acho lindo a relação deles dois, eles se pertecem do jeitinho deles. Seja carinho, ajuda, conselhos, sempre eles dois antes de tudo.

- Olha lá, hein, nada de transformar nosso apê em um motel. Tô de olho em vocês, Manuela e Vinícius... - falei olhando pros dois pervertidos que estavam na minha frente segurando o riso, ridículos! - Não quero goza no meu sofá e muito menos na cozinha.

- Fica tranquila, garota! Por aqui nada de bebê, agora que o bangu vai virar em Trancoso é mais que certo - dei um tapa no ombro da Manu e o Felipe riu. Ele adora essas coisas, que ódio!

- Olha o respeito que eu estou aqui, bando de safados! - dona Lua olhou séria pra nós, mas riu no final.

Aí, além da Manu, Camila, dos meninos, enfim. Um presente na vida foi essa mulher, eu considero como uma mãe, juro. Muito preciosa, admiro demais ela e a história dela. Posso dizer com todas palavras que a Luana Ferreira é uma guerreira por tudo que passou e hoje continuar aqui com esse sorriso no rosto.

- Se divirtam, me liguem todos os dias, hein. Não esqueçam, quero saber de tudooooo!

Rolou até choro quando foram levar a gente no aeroporto. Muito meus amores esse pessoal, um amigo do Felipe da agência, já tinham deixado tudo certo pra gente. Passagem, hospedagem, eu adorei, porque isso é muito trabalhoso.

Nós pegamos um vôo do Rio até Porto Seguro e depois pegamos balsa até Trancoso. Eu fiquei mais que encantada pelas paisagens, são surrreais de perfeitas. Parece até um quadro, juro!

A Bahia é um lugar sensacional, a energia que tem, as pessoas que são super educadas e simpáticas. Fora as praias que são maravilhosas, a cada lugar que passava eu queria ficar pra morar.

Pegamos um carro até o hotel que tinha nossas reservas, se localizava em um lugar muito bom, perto da praia e do Quadrado de Trancoso, aonde tem restaurantes, uma igreja bem famosa daqui. Eu estava adorando tudo...

- Muito obrigada por me proporcionar essa viagem que acabou de começar e eu já estou amando. De verdade, você é muito pra mim. Eu amo você! - passei meus braços pelo pescoço do Felipe e sorri.

- Obrigada você por estar fazendo dessa viagem a melhor que já fiz, amo você, minha gostosa!

O hotel era bem despojado chique com chalés charmosos, restaurante, bar na praia, piscina e spa. Nosso chalé era bem simples, mas com seu charme rústico. Tinha piscina, banheira de hidromassagem, tudo bem organizado e perfeito.

Tinha até dedicatória, champanhe e tudo, adorei. Não quero mais ir embora, é isso...

- Como você deseja começar nossa viagem, minha gata? - Felipe me puxou pela cintura.

- Olha, tô sentindo essa piscina chamando a gente, mas de noite, podemos jantar por aqui mesmo, meu amor!

- Ainda não me acostumei com você me chamando de "amor" - ele disse sorrindo, ai gente, parecia que eu estava no meu primeiro encontro, sentia as borboletas na minha barriga. Com o Felipe era como se fosse tudo pela primeira vez, mais mágico, especial, me fascinava. Ele me fascinava!

Eu queria ele, sentia saudades do toque dele, saudades dele dentro de mim. Então, fomos sem cerimônias, nossa saudade estava mais forte que tudo. Afinal, era nossa primeira vez depois de quase seis meses sem nos sentirmos. Sem caô, minha amiguinha já estava com teia, aff...

- Mas agora é a nossa realidade, você é o meu amor! - dei um selinho nele - Só você, lindo da minha vida! - beijei seu pescoço.

O Felipe pegou a minha taça e junto com a dele colocou na mesa, em seguida, ele me pegou no colo, iniciando um beijo que havia muita vontade. Isso estava bem explícito, depois que ele acordou, todos os nossos beijos e carícias tinha bastante vontade e desejo. E eu de certa forma gostava disso, eu me sentia dez mil vezes mais desejada.

- Tô com saudades de você... - ele tirou toda a minha roupa, me deixando completamente nua e rendida aos toques dele.

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora