Capítulo Trinta e Sete.

11.1K 770 156
                                    

G I U L I A

- Coé, adianta aí, pô. A gente vai pra faculdade, né pra uma festa não, cara.

Já disse que ódio quando me botam pressão? Eu tô quase pra voar na cara do Felipe de ódio. E quem vê assim, nem parece que é ele que demora pra sr arrumar. Mas ontem eu terminei de fazer uns trabalhos da faculdade até tarde da noite, aí acabei acordando um pouquinho depois do horário.

- Vai embora, cara. Eu peço um uber...

- Ih, deixa de caô. Vou te esperar lá em baixo, demora não, gatinha - me deu um beijo na testa e saiu.

Dei graças a Deus que ele deu o fora e terminei de fazer as coisas bem rapidinho, peguei uma maçã e saí comendo. Falei com o porteiro e fui pro estacionamento vendo o Felipe dentro do carro todo lindinho me esperando.

- Quando chegar da agência, vou na casa da coroa, quer ir também? - ele perguntou quando entrei no carro.

- Quero, me espera, hein...

Que você vai me amar com força
Que a nossa saudade vai ser louca
Se não for pra ser assim esquece
Se me quer mesmo pra você, promete

Assim que eu cheguei na faculdade, fui direto pra sala, não vai a Camila no pátio, então ela já estava na sala. Entrei na sala junto com o professor, por um pulo cheguei a tempo, amém.

Hoje eu acordei bem preguiçosa, nada diferente dos outros dias, mas tentei prestar atenção na aula do professor. Anotei alguns pontos importantes, entreguei meus trabalho e a hora de ir embora chegou rápido, graças a Deus.

Peguei um uber com a Manuela e fui pro consultório, ela trabalhava no mesmo bairro que eu, então íamos juntas, adodava isso. Pelo menos não ia sozinha de uber.

Passei a tarde inteira marcando consultas, hora ou outra eu auxiliava a doutora, outra eu ficava mexendo um pouquinho no celular. Por um milagre, eles me liberaram mais cedo, mandei mensagem pro Felipe e fui pra casa me arrumar.

- Ainda bem que já tá pronta, zero paciência pra esperar você, hein! - Felipe já chegou reclamando.

- Ih, garoto, dá um tempo. Chato pra caralho, cara. Nossa!

- Bora, bora...

- Você tá um porre, já chega reclamando, meu beijo que é bom, nada né?! - nada melhor que um bom drama, não é? Rapidinho ele veio me mimar como eu realmente merecia.

- Hm... Toda gostosinha pro meu porte, hein. Jogador caro! - beijou meu pescoço e eu sorri.

- Você é um bobo, cara - dei um selinho nele e fomos visitar a tia Lua. Já fui sem comer, porque sabia que teria aquele bolo de laranja que ela fazia como ninguém. Meu deus, eu amo demais.

Diferente das outras vezes, fomos o caminho inteiro conversando, ou melhor, fofocando. Felipe é um verdadeiro fifi de qualidade, juro! Nada melhor do que quando ele parava pra fofocar, me divertia a beça. Se você sentar pra falar com ele, tu fica feliz do nada.

- Até que fim lembrou que tem mãe, não é, Felipe Ferreira? - dona Lua falou assim que passamos do portão.

- Não exagera, sei que sou gostoso e a senhora morre de saudades, mas acostuma - deu um tapa na bunda dela - Gostosa, hein coroa!

- Garoto? Toma vergonha na cara, seu filho da puta! - ela deu um tapa no ombro dele e virou pra mim olhar - Olha quem veio... Oi, meu amor! Tudo bem? Tava com saudades de você!

- Oi, tia. Tô bem e você? - disse abraçando ela de lado - Felipe que não me trás pra ver você, aff!

Ela já me chamou pra comer o bolo de laranja de lei, com um cafézinho quentinho, estávamos bem aquelas idosas no chá da tarde. Felipe sentou com a gente, aí pronto, formou o quarteto das fofocas.

- Aí, Breno terminou com a Beatriz... - Felipe disse olhando pra tia Lua.

- Até que fim, um desperdício de tempo eles dois juntos, nossa senhora! - dei risada da forma que ela falou. Aquela mulher é perfeita, sem mais e nem menos. Um presentinho, adoro! - E a Vita? Tem visto ela?

- Falei com ela hoje de tarde, tá tentando seguir, né... Tá difícil, mas tudo passa. Logo, logo, ela tá aí com a casa cheia de moleque.

Isso era o que eu mais queria, a Vita e o Henrique merecem tudo de melhor que a vida pode oferecer pra eles. Quero que eles sejam muito felizes de verdade, chega de sofrimento com esse casal.

Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora