Capítulo Oitenta e Cinco.

7.6K 523 237
                                    

G I U L I A

- ADIANTAAAA, GIULIA! - Mayara gritou foi corredor, essa garota é maluca, mal me mudei pro prédio e ela já fica fazendo os moradores me odiarem.

- Ainda não entendi o porque dessa despedida de só terem vocês - Davi falou puxando a Camila e abraçando ela.

- Ih, meu filho, eu chamei uns parceiros pra representar, tá ligado? - Manuela disse pra atiçar os meninos.

- Os otários caindo na delas, minha mulher aqui é firmeza, vai passar a noite toda falando comigo e amanhã a gente casa - Felipe cheirou meu pescoço e eu gargalhei.

- Que passar a noite falando com você que nada, vou é curtir bebendo suco e comendo biscoito.

- Pelo menos é com suco...

- Eu vou morrer de saudade de você, acredita que não consigo mais dormir sem a sua perna por cima de mim, maldade isso aí, feiticeira! - meu quase marido me virou pra ficar mais grudada nele.

- Quem diria hein, Felipe Ferreira. Mas eu também vou morrer de saudades, te amo, tá?! Assim que chegar, eu te ligo! - dei mais uns beijinhos nele.

- Eu te amo, coisa gostosa!

Como sempre, ele se ajoelhou, ficou falando com o bebê e beijando minha barriga toda. Misericórdia, esse garoto já era um grude, mas depois da criança, ficou mil vezes mais, que isso...

Vou nem dizer que eu não gosto, porque eu amo ele todo precupadinho, todo cheio dos mimimi, um cuidado que só. São nesses detalhes que eu percebo que escolhi a pessoa certa pra passar o resto da minha vida, se Deus quiser!

As meninas decidiram fazer uma mini festinha de despedida na casa do Davi em Joatinga. Ultimamente as residências do Davi estavam sendo bem utilizadas, já disse que amo um amigo?

- Ô Giulia, eu acho que a Mayara tinha que contar pelo menos pra mim, você não acha? - Manu falou fazendo bico.

- Ih, garota, contei nem pra tia Lua, imagina pra você. Vai ser surpresa pra geral, nem venham - Mayara disse toda cheia de pose.

- Você é boca de sacola, Manuela. Já eu, May, sou olho viu, boca piu! - gargalhei.

- Definitivamente, nenhuma de nós somos de guardar segredo.

- Mas olha, errado vocês tudo bebendo cerveja geladinha cara, do jeito que eu gosto, na minha frente, sendo que eu não posso - falei toda manhosa.

- Cada uma tem a despedida que merece, fique só no seu suco de manga com maracujá, pelo menos ele também da gelado.

Imorais essas meninas, na moral, me deixaram só na vontade, uó!

A gente ficou conversando por um tempão, mas logo fomos colocar as roupas de banho pra aproveitar a piscina e a vista dessa casa que é surreal. Íamos fazer o casamento aqui, mas pelo espaço ser pequeno, decidimos fazer na casa que o Felipe alugou em Arraial mesmo.

Eu, o pessoal todo, minha mãe, avó e sogrinha fomos visitar o lugar. Eu particularmente, fiquei apaixonada, foi amor a primeira vista, assim que bati o olho, falei "Vai ser aqui". O que me conquista é a vista e foi assim que me convenceu.

Minha mãe ficou com um pé atrás, mas eu tratei de convencer ela, rodamos o espaço inteiro, já deixamos o vestido, tudo lá pra de arrumar. O lugar era uma casa, mas com um espaço e n o r m e, com um jardim perfeito com vista pro mar.

- Sua mãe deixou a decoradora de boca aberta, falou exatamente aonde era pra ficar cada coisinha - Camila falou e eu dei risada.

- Não sei nem pra quê chamou a mulher, minha mãe, avó e a dona Lua ensinou tudo a ela - disse - Elas sempre falaram que quando eu fosse casar, seriam elas quem iriam organizar tudo. E pra falar a verdade, eu não tenho paciência nenhuma pra ficar falando aonde vai ficar cadeira, mesa, bolo... Gosto de ser surpreendida, deixei cada tarefa com cada pessoa.

- Eu te entendo, no meu, eu vou deixar vocês pra fazer tudo, zero papo pra organização - Mayara bebeu um gole da cerveja.

- Só gostei da prova dos vestidos e das comidas, amei. Quem não gostou muito foi meu bebê, um tira e bota de vestido da porra - falei sentando na borda da piscina.

Eu amei meu dia com as meninas, foi mais do que o esperado, passamos o dia todo na piscina, bebendo, comendo, zoando. Fomos parar até na praia, que era bem pertinho.

Camila e a Mayara ficaram bêbadas, duas malucas que me fizeram passar por cada vergonha. Até em polêmica me envolvi, tava tomando sol e decidi tirar uma foto pra postar no close friends, mas eu tava no sol, vendo praticamente nada no celular e acabou portando no story normal, pra todos.

Teve milhares de compartilhamentos, respostas, interações. Ligações de familiares, ai que ódio, sério! Baby nem nasceu, nem sei o que é e já tá sendo badalado. Logo eu que posto menos coisa no story possível, odeio ver que as pessoas do outro lado da tela estão especulando sobre o assunto. Só ia postar quando nascesse sim, risos...

Quando fui apagar já nem dava mais, o estrago já tava feito, agora é vida pra frente. Amanhã também vou postar tudo do meu casamento pra quem disse que eu seria mais uma perdida na vida.

Story do instagram • @giuassis

Story do instagram • @giuassis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando o sol chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora