Cap. 1

1.6K 216 181
                                    

← Maia Benson →

—Por que mudaste tanto?_ digo aborrecida após passar meu polegar na foto.

Pego numa outra foto e suspiro.

Estava linda nesse dia, o jeito que ele olhava para mim... Como se eu fosse a coisa mais importante para ele, bom, naquela altura era.

— Entre. _ alguém bate à porta.

Mrs. De Luca, o pequeno-almoço está servido.

—Vou tomar o pequeno almoço aqui.

— O Mr. De Luca quer a senhora lá em baixo.

—Está bem.

Sem guardar as fotos, saio da cama e vou ajeitar minha aparência.

Prendo o meu cabelo de forma desleixada, porém, sexy.

Saio do quarto e desço.

A sala estava um silêncio total, único som que ouvia vinha das mulheres na cozinha que trabalham aqui.

—Onde você passou a noite? _ sento.

Greco De Luca, meu marido bilionário está sentado a ler um jornal enquanto fuma o seu charuto.

—Negócios._ tira o charuto da boca e  coloca no cinzeiro.

—Um aviso prévio da tua parte teria sido bom.

Sirvo-me e tranquilamente começo a comer. Sinto seus olhos sobre mim, noutra altura e momento, já amei a forma como ele olhava para mim, mas agora, é indiferente.

—Eram negócios, você sabe que a fidelidade e lealdade é algo que eu prezo muito._ larga o jornal. — Amorino? _ ele chama.

Olho para ele.

—Eu não disse que você saiu para me trair, apenas esperei que me avisasse.

Ele nada diz.

—Vou sair agora. Mais logo o motorista leva-te, iremos jantar.

Ele beija minha testa e sai.

Olho para a mesa repleta de comida e me perguntei quem irá comer tudo isso.

Levanto da sala e caminhando para a cozinha.

— Sra. Amanda_chamo ao parar na porta. —Há muita comida em sobra. Já disse que não há necessidade de fazer tanta comida assim.

—O Mr. De Luca...

—Ah, foda-se o Mr. De Luca. Ele mal come aqui.

Ela e as duas meninas pareceram chocadas com o que disse.

No total são 4 mulheres que trabalham aqui, elas que cuidam da roupa, comida, da casa e tudo mais.

Tem a Amanda, que é a mais velha, deve ter um 50, a Lara, é a mais jovem, tem uns 23. A Mila, que é quase da mesma Idade que eu, por esse motivo diria que somos melhores amigas e por fim a Sandy.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora