Noah Roberts
Numa fração de segundos eles começam a disparar, e rapidamente as pessoas começam a gritar e procurar abrigo.
Vi quando um dos disparos atinge a Giselle.
Ainda disparando contra eles, corro até à Giselle e baixo. Como policial minha maior preocupação nesse momento é ela.
— Ligue para uma ambulância!_ ordeno para a mulher cujo nome eu não decorei.
— Meu bebé! _ Giselle diz segurando no abdômen.
Com tantos ricos aqui, fico sem saber quem é o alvo.
— Noah! _ meu tio estava no chão, provavelmente foi atingido.
Porra!
Era a Maia. Agora sei quem é o alvo.
Não espero a sua resposta, apenas saio correndo atrás da Maia. Por uns instantes corro até meu tio.
— Noah?_ meu tio pergunta assim que eu baixo.
— Estou trabalhando como infiltrado. Você está bem? Está ferido?
— Infiltrado?
— Sim, o tio está ferido?
— Não, foi só de raspão. Está trabalhando para a Maia?
— Sim, tio. Tenho de ir porque se ela morrer, eu morro também. A ambulância está a caminho. Tenho de ir, eu adoro-te.
— Tenha cuidado!_ ele grita.
Parei ao olhar o carro que arrancou às pressas.
Avistei o Greco, ignorei ele e segui.
— Sargento._ digo assim que ele atende.
— Já soube. Estamos a caminho, não faça nenhuma estupidez!
— Levaram a Maia, estou atrás dele. Estão conduzindo um Mercedes cinza... Se ela morrer eu morro.
— Estamos a caminho, espere reforços, repito, espere os reforços!
— Tenho de desligar.
Olho para o telemóvel, era o Greco. Deixo tocar, minha maior preocupação é alcançar esses miseráveis.
Começam a disparar contra mim e por uns instantes ia batendo numa árvore.
Era perseguição que parecia não terminar, eles batiam e eu batia, apesar dos vidros do carro serem blindados, não aguentaram o tanto de tiro que tomou.
Não sei o que houve, apenas o ouço o carro onde Maia está a fazer um barulho e em seguida capota.
— Não! Não...
Rapidamente paro o carro e desço correndo atrás dele que capotava quebrando as árvores mais pequenas.
Paro por instantes e ligo para o Sargento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomanceNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...