Capítulo 56

97 19 6
                                    

Maia

— Se você disparar eu mato-a!_ levo minha mão para meu cabelo já que é onde ele segurava com uma força dos infernos.

Eu sabia que Aaron a qualquer momento viria matá-lo, só não sabia que seria exatamente hoje.

Assim que ouvimos os tiros vindo de lá em baixo, a primeira coisa que Paul fez foi me usar como escudo, provavelmente achou que fosse o Greco.

Ele apontava uma arma na minha cabeça,o Aaron na cabeça dele e os homens dele na cabeça do Aaron.

Só espero que o Sargento apareça antes que isso saia do controle. Não quero ver sangue, não quero ver pessoas mortas novamente.

- Largue a arma, agora! __ um dos homens do Lupin grita para o Aaron.

Aaron não me matará, por causa do Greco. Também não largará a arma, não sei o que se passa na cabeça dele.

— Se der mais um passo eu rebento-lhe os miolos! _ ele avisa.

— Não faça nenhuma estupidez, Aaron. Eles matam-nos!

— E o que você faz aqui?

— Vim tomar um chá, o que te parece?

— Largue a arma!

— NYPD! Larguem as armas, agora! _ a atenção toda foi para o Sargento que entrou com outra dezena de policias.

Paul puxou-me mais para si e eu gemo de dor.

— Não volto a repetir, larguem as armas, agora!

Ninguém cedia, apenas olhavam-se com ódio e desprezo.

Até que no fundo vejo o Greco apontando uma arma que só espero seja para o homem que me segurava.

Espero que tenha uma ótima pontaria, porque se me matar eu ressuscito para o matar.

Mas pensando bem, não é isso que o Sargento quer, ele quer o Paul vivo para poder condená-lo.

Antes mesmo de abrir a boca, uma bala atravessa a enorme janela e atinge o Paul. As coisas descontrolam-se e foi tiro daí e acolá.

Mantenho-me no chão e afasto-me dele.

Os disparos cessaram e a voz do Sargento que todos permanecessem no chão e longe das armas fez-se ouvir.

A primeira coisa que ele fez foi algemar o Paul.

— Prendam todo mundo!

E eu estava incluída nisso tudo.

( ... )

Noah


Saiu o Sargento com o Paul algemado, depois dele veio o Mike segurando o Aaron, depois o Nick com o Greco.

E por último uma outra colega que vinha com a Maia, seu vestido estava manchdo de sangue, espero que não seja o dela.

Depois de uns 10 minutos após eles saírem, sigo-os.

Paul, Aaron e mais dois homens foram encaminhados ao hospital, já que estavam feridos.

Se Paul morrer, tudo estará perdido, o caso irá por água abaixo e o MP irá pressionar o Sargento de uma forma tão sangrenta.

Quanto a Maia e o Greco foram encaminhados à delegacia, porém, Sargento teve deixá-los ir, afinal de contas, temos outros planos para ele.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora