Noah
Eu sei que tudo quanto ela fazia, o fazia para provocar-me, eu sei.Essa performance ridícula de que do dia para a noite começou a amar o marido, é frustrante.
Está a dar comigo em doido e não posso fazer nada, excepto fingir que não me abala.
A noite toda foi assim, se eu não a conhecesse até um certo ponto diria que de facto o ama.
- Onde está o seu anel? __ do banco de trás ouço o Greco questionar. Pelo retrovisor olho para a Maia, antes de responder coloca uma madeixa dos seus cabelos pretos como o breu atrás da orelha.
- Perdi-o..._ ela fala.
- Como?_ no mesmo instante que ele perguntou, nossos olhares se cruzaram.
- Foram os homens daquele homem...
- Tem a certeza?
- Sim... Têm noção de que vale muito.
- E porquê raios não me disse?
- O stress fez-me esquecer.
- Vamos ao hospital. _ Greco diz olhando especificamente para mim. Maia também olha para mim como se estivesse a pedir ajuda.
- Porquê? _ ela questiona.
- Àquela merda vem de muitas gerações, tens de o reaver. Não esqueça que foi meu pai quem deu.
- E se ele o perdeu?
- Mato-o...
- Greco...
- Chefe..._ chamo com muita dificuldade. Odeio tratá-lo como se fosse meu superior, chefe? Chefe o caralho.
- O que é?_ ele olha para mim.
- Vale lembrá-lo de que a Polícia está de olho no senhor, deixa que eu faço isso.
- Qual é o teu plano?
- Deixá-los em casa... Afinal de contas, se acontecer alguma coisa, vocês precisam de um álibi.
-Se ele o perdeu mate-o.
- O chefe é que manda.
- Vocês não podem matar assim as pessoas. _ Maia diz.
- Se não o tivesse perdido não havia necessidade disto. __ Greco diz.
- Eu não o perdi, foram os teus inimigos que o levaram.
Greco não comenta.
- Por amor de Deus... _ Maia diz recebendo o charuto que Greco ia acendendo. Abre o vidro e joga fora.
Olho para o Greco esperando como reagirá.
- Era mesmo necessário?
- Era. E eu já falei para parar de fumar quando estiver comigo. Eu não quero perder você... __ ela diz deitando sua cabeça no peito dele e olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomanceNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...